sábado, fevereiro 12, 2005

Kinda dizzy...

Descobri algo que me deixa feliz.. embora nao seja algo de favorável ao meu futuro... o meu paraíso sempre foi a desenhar.. e encontrei o meu paraíso no deviantART My dA page

Aqui ponho os meus desenhos, vejo outros artistas melhores ou piores que eu. è uma comunidade de arte.. um mundo.. o meu mundo...

Ultimamente tenho encontrado varios artistas MUITO dotados (diga-se assim d passagem que eles partem aquilo tudo... o.O) e 8 deles resolveram (cada um) criar uma raça com ou sem sub-raças dentro destas. concluindo.. akilo fascinou-me e que maneira...
Estou neste momento com umas tantas personagens minhas (os nomes e aparencia) de cada raça para fazer e estou a adorar. :D

Aqui esta a lista das que vou fazer, ou pelo menos tentar realizar ^^ (atenção.. ainda so uma foi aceite.. è a Whiteshade da qual ja fiz um desenho.. ^^)
Pheerai Race by Michelle84:
-Short description Her race of Pheerai have fluffy tails and a beautiful demeanor, and are named after elements.
(only one accepted, waiting for the others...) ----> um exemplo da criadora
Snow-charactersheet by Michelle84

- Whiteshade (female) as a Jai (ninja)Whiteshade

- Blackberry (female) as a Ravin (witch)

- Blueflame (female) as a Maju Master (mage)


Gymarrites Race by frozenlilacs:
-Short description An amazing race named after gems and precious stones ^_^
(accepted) ----> um exemplo da
criadora Garnet by frozenlilacs

- WhiteCoral (female) as an Illusionist

- Ryolite (male) as a Mercenary


Mixers Race by BlackLotusPro:
Short description A race of crazy "babyliscious" beings named after (non) alchoolic drinks with flavours one their skins when primers ^_~
(accepted) ---> um exemplo da criadora
Cherry Marg . Mixan Race by BlackLotusPro

- Chinese Lady (female) Virgin Mixer, Summoner

- Daikiri (female) Primer Mixer, Warrior(Easter
Style-Japanese)


Pherals and/or Lepus Race by madeline-marie:
Short descriptin Pherals a race of amizingly beautiful felines and Lepus a race of sweet bunnylike beings ^_^
accepted
- Pheral: Ayu (female)

- Lepus: Kika (female>

Archeals and Sabre Race by shadowangel712:
Short description two amazing celestian races that live by dynasties of constelations (Archeals - look like angel beings) or clans of elements and so (Sabre - big cuddling beings)
(accepted)
- Archeal: Cheetah (female) from the Phoenix Dynasty

- Sabre: Thunderstrike (male) from the Jupiter Clan


Serinel Race by Orchidmage:
Short description a beautiful aquatic race almost like mermaids.
(accepted)
- Waterstream (female) as a mage

- FloodBubble (female) as a sorceress


Narekan Race by whisperelmwood:
Short description A weirdo race with perfect beings that have horns like capricorns, pointed ears and a thin med-long tail with a fluffy ending ^^
acceptd
- Len-Cho (female) Gifted in Fire

- Ming-Lee (child female) non-gifted

- Nok Han (female) Gifted in Ice

Para o caso de querem saber como andam os meus trabalhos e as pessoas que vigio (e as que aqui referi vendo o meu Journal e clicando em cada icon k la tenho) visitem My dA page



HAVE FUN!!!


^^ Angel
(lost soul... lost angel.. lost mind...)

5 Comments:

Blogger Ameixinha Verde said...

Estou a deliciar-me com os desenhos (os teus e as tuas recomendações). Gostei particularmente daquela rapariga que tem ao colo um daqueles "leõezinhos" dos neopets.

1:26 da tarde  
Blogger Ameixinha Verde said...

É verdade... posso-te "enfiar" no Salada de Fruta?

3:14 da tarde  
Blogger Angel said...

Claro! ^^
n sei o k é k se trata no salada d fruta mas pode ser ^^ :D

5:48 da tarde  
Blogger Ameixinha Verde said...

Nada de jeito. Não se trata de nada de jeito! :)
Sou só eu a dizer palermices.

4:17 da tarde  
Blogger Angel said...

Teh-hee ;P ta certo :P

5:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home