quinta-feira, janeiro 06, 2005

Recomeçar do zero talvez?

Não sei... sei q m sinto diferente... estranhamente diferente... calma, com alguma vida, com algo cá dentro pa dar, com noção da amizade forte que me rodeia de pessoas que me adoram por ser quem sou, do carinho, atençao e apoio que recebi e não me dei conta do quanto me ajudou qd estive mal. vejo agr q foi isso q m manteve ^_^ muito obrigada a todos. por me lembrarem quem sou, e como sou... por me lembrarem de como é sorrir porque me apeteceu e não porque achei q tinha q sorrir, ou pq tinha q esconder q estava triste, obrigada por m estenderem não apenas uma mao, mas sim as duas, por se terem sentado a meu lado, abraçado, aconchegado e me levantaram do chao... tal como o DM disse... não sei bem porque.. mas acho que este ano vai ser muito bom... começo a pensar que sim... q vai ser um dos meus mlhrs anos, e q m vai compensar das tristezas do passado, e eu compensarei igualmente dos meus erros.
Sinto-me tao leve... as feridas já não me ardem, ja nao sangram... as silvas deixaram de me rodear.. sai daquele sítio, não sei bem como.. sei apenas que todos me tiraram de lá. Uns com mais força e mais presença que outros... mas tiraram-me de lá... e nunca hei-de saber como lhes agradecer, por tudo d bom q me deram, por tudo o q foram p mim, tt em bons como em maus momentos.
Apenas uma coisa vai permanecer durante algum tempo.. e se calhar ate serei censurada por isso, por algumas pessoas... a vergonha das coisas q sei q fiz mal.. daquilo q sei q falhei, e daquilo q correu mal e é realmente embaraçoso... é passado é verdade... mas é vergonhoso. sei q repetir n devo fazer... mas q n m vai sair da memoria nao vai.. (e se calhar não convém q saia... para poder olhar para tras e ver o q não devo voltar a fazer).
Estou melosa, estou calma, estou pacifica, não quero confusoes, so quero sorrir, viver, saborear tudo o que de bom tenho pela frente, aproveitar a longa vida que tenho pela frente (espero eu! O_O).
Espero ter um 2005 novo, sem rancores, sem raiva ou odio, apenas com muito amor, carinho, amizade, lá terão q inevitavelmente haver as suas desavenças mas é normal... n ha NG k n discuta plo menos UMA x durante um ano inteiro (lol, e s houver alguem q ja tenha estado um ano inteiro sem uma unica desavença por pequena seja q atire a 1ª pedra q estou cá a espera).
Eu já nem m conheço. Sei apenas q estou a ficar diferente.. muito diferente... sei, e sinto, q algo em mim desparece a cada dia q passa. não sei o que é... provavelmente porque nem sequer cá fazia falta.

Vou começar a fazer algo q n m lembro d fazer ha algum tempo, sair e correr, divertir-me a serio e sem fingir q m divirto qd na realidade d passa algo, ouvir musica, cantar livremente e sem medos q gostem ou nao (tapem os ouvidos portanto LOL), dançar (cuidado), saltar, sorrir, rir muito! Resumindo, concluindo e não complicando... ser feliz!
Tenho forças para isso, sei q as tenho, e tenho comigo e a meu lado quem me ajude a usá-la correctamente. Conto com a vossa amizade, agora mais que nunca. lamento não ter aberto os olhos mais cedo para ver q ha gente q gosta d mim, q se preocupa cmg, por ter dito e qs m ter convencido q estava sozinha, qd na realidade estavam todos ali mesmo a minha frente a chamar por mim... desculpem... :(

Por tudo o que me deram, já que não vos vou conseguir agradecer o suficiente, ao menos vou fazer com que aquilo que me deram sirva para eu viver como voces mais gostariam d me ver. feliz, alegre, calma, cheia de vida, sorridente, divertida (etc etc.. vcs é q m descrevem... eu já n m lembro d nem metade... :s lol).. enfim... a Vera que voces conheciam. Desta vez não espero q seja de vez q eu volte ao que era... ate pq qd disse isto anteriormente.. sou-vos sincera.. n me lembrava como eu era... mas agr q sei.. n espero.. nao desejo.. eu pura e simplesmente QUERO voltar ao que era... por mim... por voces.. por quilo que hoje dou valor por aquilo que me fez. Cresci... aprendi. Ouvi o que tinha q ouvir, levei o que tinha que levar... e a recompensa vem agora.
Uma vida nova, mais alegria. A Vera que muitos conheceram à uns anos atras, (e que agora outros vao conhecer) apenas mais crescida, mais madura (talvez, pelo menos ha quem o ache.. e eu penso q posso e devo concordar), e como um amigo disse.. mais mulher.

Muito obrigada a todos... (e é a TODOS mesmo. cada um sabe quem estou a falar, não os vou enunciar, mas vou abraçar com muita força e carinho um a um, todos os dias por tudo o que foram para mim.) e um grande DESCULPEM-ME por algum mal que vos possa ter feito, e por so hoje dar valor ao carinho, atençao, apoio (and so on and so on) que me deram.
ADORO-VOS A TODOS!!!!



********************Angel************************

2 Comments:

Blogger teste said...

gosto de te saber assim, confiante, serena =)

9:29 da tarde  
Blogger Angel said...

thankies :D

9:32 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home