sábado, dezembro 18, 2004

bitter-sweet memories..made me learn and grow..and start a new life...

Memórias de um sitio calmo.. um sitio onde eu podia chegar e ser aconchegada, sem ter que dar algo em troca... onde as coisas se davam sem segundas intençoes.. tudo dado porque se tinha prazer nisso...

Tudo perdido... já não me lembro onde esse sitio era... tento voltar aos sitios por onde andei.. procuro aquele cantinho... tao quente.. tao calmo... tao aconchegante...

Volto a percorrer os caminhos que percorria em procura de algo... caminhos esses que me levaram a esse sitio em que me quis manter... mas... algo não correu bem... tive que sair...

Sai.. porque nao soube que havia regras a cumprir para lá estar dentro... o medo e o receio nao eram permitidos la dentro... cá fora aprendi isso... ao frio e ao relento cresci, e vi o que faltou...

Agora... volto a procurar esse sitio... e comigo levo algo que me poderá prender defenitivamente a ele... levo aquilo que afinal eu não soube dar... aquilo que não conhecia.. e tinha medo de conhecer... levo-lhe isso.. espero ainda lá ter o meu espaço...

Levo comigo carinho, amor, paixao, vontade de sorrir e fazer sorrir... força para por as lagrimas de lado... e pelo longo caminho que tenho a percorrer, vou apagando os meus medos e receios... e tento tirar as minhas duvidas da minha cabeça.. do meu coraçao...

Sinto que de alguma forma.. mesmo tendo saido daquele sitio tao agradável e que me tinha acolhido tao bem... sinto que ainda tenho lá o meu lugar.. que ainda ninguem encontrou o meu canto... e se encontrou.. a entrada não lhe foi permitida...

Esse sitio chama por mim... e eu vou a correr.. sigo caminho e oriento-me pelo seu chamamento... deixo-me levar por aquilo que o meu coraçao me diz para fazer...

Espero encontrar tudo no sitio tal como encontrei na 1ª vez em que entrei sem pedir licença e me acomodei naquele espaço... nao estava sozinha la dentro... tinha o maior dos meus tesouros ao meu lado... por isso... por esse tao precioso tesouro.. volto para lá.. tento voltar.. e tento voltar a acomodar-me lá..

Sei que quando lá chegar terei que entrar de mansinho... esperar por cada momento.. o momento mais apropriado para entregar cada um dos presentes que trago.. que quero dar... que vou continuar a dar... subirei degrau a degrau com cuidado para nao cair...

E quando finalmente chegar ao meu tao adorado espaço... e encontrar finalmente o que nunca mais quero perder... fecharei a porta aos medos e temores, às duvidas e aos receios... à dor, e à tristeza... não são bem-vindos...

Trancarei bem a porta.. para que o que há de mau lá fora não possa entrar e para que o que agora levo de bom comigo não saia de lá nunca mais...

Espero ser bem acolhida.. num sitio onde me senti tao bem... onde senti que estava no lugar certo... onde senti... que podia ser eu... e onde hoje vejo... que é ali que pertenço... que é ali o meu lugar...



Ayumi Hamasaki - Because of You



My eyes met yours again, we talked a little
My heart throbbed and I hid my feelings behind a smile
As I was afraid I might not be able to go back to the times
When I had not known you

The wind has already gotten cold
Laughing voices fill the air with white breath
It may be because of the winter
That I feel like crying for nothing

I remember that night when we first met even now

My eyes met yours again, we talked a little
My heart throbbed and I hid my feelings behind a smile
As I was afraid I might not be able to go back to the times
When I had not known you

We have come to know each other little by little
But suddenly I find I know nothing about you
Please tell me what you feel by the time I understand it
You can even shout

My love grew when we couldn't meet
My heart ached because my voice didn't reach you
I found I couldn't go back to the times
When I had not known you

Please don't smile with such sorrowful eyes
As if you were about to be broken and disappear
What can I do, my dear?

My love grew when we couldn't meet
My heart ached because my voice didn't reach you
I find I can't go back to the times
When I didn't know you

Why sometimes I can't say honestly?
Why sometimes I can't be tender?
Why sometimes we hurt each other?
Why sometimes we check each other?
Why sometimes my heart aches so much
Why always my heart goes out to you?
I can't think of anyone but you
I can't think of anyone but you

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Oieh?
Muito lindo seu blog!
Esta muto fofinho.
beijinhos!!!
Taciana
www.kaoru-pe.weblogger.com.br
bye!!!

8:57 da tarde  
Blogger Angel said...

obrigada tacy! ^^

10:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

=^.^x=
Oieh Vera!!
Fiz prova final hj na faculdade
e me dei bem!!! ahuahuaha

Comente no meu blogg depois viu?
bjs
www.kamiya-pe.weblogger.com.br
www.x-arashi-pe.weblogger.com.br

12:42 da manhã  
Blogger teste said...

=) quando menos esperares encontrar te ás num sítio assim outra vez. beijo grande!

3:58 da tarde  
Blogger João Peneda said...

Como a gata disse, vais encontrar esse sítio. Mas não esperes encontrá-lo onde esperas encontrá-lo. O caminho mudou... Será mais longo e aparentemente mais difícil. Apenas o será se não largares a âncora que pesa e que arrastas.... Guarda-a bem na memória, que é algo que nunca te podem tirar e prossegue o teu caminho com alição que dela tiraste.

E já agora, eu ando por perto... ;)

4:07 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home