sexta-feira, dezembro 31, 2004

Passagem d ano à porta

e eu preocupada com o mesmo d todos os anos.. será que m vou conseguir divertir? e se eu kizer estar sozinha no meu canto?
O k m vale é k este ano tenho a gata ao meu lado para "cacarejarmos" mais um bocado. Obrigada por esta noite gata. estava a precisar d apanhar ar e de rir um pouco.
Estou ansiosa sim, por estrear a minha roupita nova (tao linda), de fazermos os jogos que
temos marcados, de fazermos o nosso Karaoke, de dançarmos um pouco (coisa q ja nao faço à
imenso tempo, preciso d soltar um pouco o meu corpo :D teh-hee), ao fim e ao cabo.. n
tenho que ficar preocupada. Devo acabar por me divertir. Por uma razao ou outra lá
acabarei por aproveitar bem a noite, e talvez, quem sabe, entrar finalmente num novo ano
de cabeça erguida e com os dois pés. Sim, pq essa treta d entrar com o pé direito já nao
ta com nada.. temos que entrar a coxear e ainda nos arriscamos a prender o pé nalgum sitio e a cairmos. e de tal forma embebidos que devemos estar o tombo n ha-de ser suave não... lol.

Entao através deste pequeno posto venho desejar a todos os que aqui vêem aturar-me ;) umas optimas entradas (igualmente com os dois pés) e um bom ano novo. E que tudo o que me desejaram durante este ano que passou se reflicat em dobro para voces. ^_^

BOM ANO NOVO! e... APROVEITEM A VIDA E SEJAM FELIZES! A VIDA SAO SO DOIS DIAS!!!
(credo.. ate pareço uma velha a falar xD LOL)
bjos
Angel

4 Comments:

Blogger João Peneda said...

Nem vale a pena perguntar por quê, mas tenho a sensação de que este ano vai ser espectacular! E se não acreditas, daqui por uns meses tiramos a prova, que dizes? ;P

Bom 2005 pra ti também, fera! ;D

4:38 da manhã  
Blogger Angel said...

:d espero que tenhas razao maninho. axo k bem k preciso dps de um 2004 tao agitado... :s
^_^

8:04 da tarde  
Blogger teste said...

e então? divertiste te? ;p

8:19 da tarde  
Blogger Angel said...

como viste fiz por isso, o k ja é meio caminho andado. ^_^
bj gd

9:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home