domingo, dezembro 26, 2004

A noite de Natal já passou mas...

...acho que nunca é tarde para vos desejar a todos um feliz Natal a todos, e que tenham recebido (ou caso ainda n tenham recebido venham a ter) aquilo que pediram, no fundo do vosso coraçao.
Este ano estava desanimada porque o que eu pedi nem sempre é possivel receber... mas o pedido foi-me consedido de alguma forma, e estou muito contente com isso. Pedi apenas um pouco de paz (que acho que já andava a precisar), carinho, amor, saude (esta está meia em baixo, mas a culpa é minha), e alegria. Cá estão todas a concretizar-se dia a dia. Estou feliz por isso, e espero que muita mais gente também esteja (não por mim obvio lol, mas por eles próprios que tanham recebido o que pediram).
Hoje não tenho muito para dizer... alias.. tenho.. mas não me apetece lol. É mesmo MUITA coisa... ;)
Desejo um feliz Natal a todos e feliz ano novo (que espero que se divirtam bastante) ^_^

Bjos
Angel

2 Comments:

Blogger teste said...

oh moça, q tens tu fisicamente? agora fiquei preocupada...

4:06 da tarde  
Blogger Angel said...

n é nd d mais... é so akeles enjoos vindos sabe-se la d onde e o seu proposito k levam a uma falta d fome, k por sua x m leva a ter kebras de tensao fortes e algumas fraquezas. mas d resto esta tudo bem e tu ja viste que sim. ^-^ n é preciso preocupares-te. deixa estas festas (com as comidas enjoativas) passarem k vais ver k volto ao normal ;)
bjo

11:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home