terça-feira, dezembro 28, 2004

Empty

continuo vazia e sozinha, a percorrer o meu caminho em procura daquilo que perdi... daquilo que quero reaver...

já voltei a cair e a magoar-me mais umas tantas vezes... recebi um grande presente que foi um pouco d paz interior... e é isso que me tem ajudado a levantar... e a continuar em frente...

aquela voz que chamava por mim... esta fraca.. por vezes mal a ouço... e tenho medo de me perder no meu caminho de encontro a voz... outras vezes cala-se mesmo... não entendo... será que me quer realmente de volta? será que nao? ou será que quer.. mas quer que me oriente com pouco.. mesmo arriscando-me a perder-me e a não poder voltar atras..?

que se passa? ainda não hesitei em continuar o caminho que o meu coração me indica... mas o meu coraçao pára um pouco quando não sente o calaor da voz a chamar por ele... por mim...

encontro-me como um anjo perdido... as minhas asas estão feridas... e já fracas... não tento sequer levantar voo para poder ver bem o meu caminho... tenho noção do quão feridas elas estão.. e do tombo que darei caso me arrisque demasiado enquanto não estiverem saradas...

tenciono chegar ao meu destino o mais depressa possivel... e para isso... vou ter que me manter a andar, mesmo que desajeitadamente, plos estes caminhos confusos e perigosos... por vezes agradaveis... por outras... tenebrosos e sombrios... assustadores.. não paro... sigo em frente, e enfrento os meus medos. Posso ate tremer, mas não recuo.

Aprenderei a caminhar como todos os outros fizeram antes de mim, e como muitos terão que fazer quando chegar a sua vez... e se assim desejarem. Não irei, porém, perder a oportunidade de ver melhor o caminho levantando um pouco do chao...

as coisas que me têem acontecido parece que me querem avisar de algo... e a voz que parece não querer mais que va ter com ela... tenho forças pa continuar... mas.. parece-me que ha quem já não queira que eu continue...

já não sei que mais fazer... se continuo em frente... e se me continuo a magoar... ou se páro e vou para outro sitio... por me parecer que sou indesejada naquele sitio.. e que todo o meu esforço esta a ser em vão...

preciso de uma pequena ajuda.. de um pouco de luz.. no meio desta escuridão cerrada...

1 Comments:

Blogger teste said...

... não sei o que diga,... consigo rever me neste teu post, mas há uns anos atrás,... mas não vou ser eu a interpretar os sinais que TU recebes, se nem os que eu recebi eu quis interpretar com imparcialidade...

10:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home