sábado, janeiro 22, 2005

mimosite ataca de novo!

para quem não saiba o que isto é.. mimosite trata-se de uma doença (muito contagiavel mas não letal), que pode-se referir ao facto de uma pessoa estar com falat de mimmos (mimosite negativa) e de os ter tanto que ainda quer mais.. (mimosite positiva) portanto.. ambas se resolvem da mesma maneira. com mimos e mais mimos.

Eu neste momento sofro de mimosite positiva. lol e com MUITo orgulho (neste momento n sei porquê, o simples facto de ter dito "com MUITO orgulho" fez-me imaginar a gata a cantar "eu tenho orgulho, orgulho em ser uma vaca! *vaca,vaca,vaca!!!*" lol, mas não interssa muito.)

Gosto desta super carga de miminhos a que tenho tido "acesso"/direito. è bom.. e dá-me um conforto enorme... para além de que também dou em igual "carga" visto que tenho alegria que chegue para o fazer :D Com isto.. sinto-me (e penso que faço sentir) especial, protegida, desejada... e tantas outras coisas...
Ando tao... feliz, viva, alegre... sinto-me.. renovada talvez... segura, estável. Não sei bem como.. apenas sei a causa. Não sei como é que fiquei assim tao repentinamente... como conseguiu a dita causa fazer-me sentir tao especial em tao POUCO tempo...

É bom sentir isto.. e ao mesmo tempo sentir que estou a voltar ao que sempre fui aos poucos. sorridente e sempre alegre e bem disposta :D

Tenho algo cá dentro que faz de tudo para explodir e dizer TUDo mas MESMO TUDO aquilo que sinto.. e os seus "porquês"... mas ainda nao! vai ficar comigo ate ao dia em que seja mais forte que eu e berre tao alto que todos vão ouvir :D

BJAO GD A TODOS!!!!
(an REALLY happy) Angel

1 Comments:

Blogger teste said...

;) orgulho, orgulho, orgulho, vaca, vaca, vacaaaaaaaa.... =) EHEHEHEHEHE

aproveita, que bem mereces!!

12:13 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home