sexta-feira, janeiro 07, 2005

Fitness day

Começo hoje o meu fds com uma caminhada para iniciar a minha temporada d fitness com a Borboleta. Tou mesmo a ver q vamos sair da caminhada num rico estado.

Decidimos não começar logo a correr os ditos 20 minutos q iriam aumentando consoante a resistencia q fossemos ganhando, mas sim por uma hora d caminhadas durante esta semanita para nos irmos habituando e irmos creando alguma (muito pouca mas alguma) resistencia tanto pulmunar como muscular, para depois sim podermos passar as corridas.

Porque decidi eu entrar nisto? bem... vou-vos ser sincera... já ha algum tempo que a Borboleta me tinha pedido para ir.. mas o tempo nao me chamava para ir.. e agr começa a fikar um tempo minimamente agradável.. e tb ouve ALGUEM q me conseguiu (com pouco) por isto na cabeça, para me por a mexe. Já a algum tempo q nao faço exercicio e axo k ja estou a precisar d m mexer uma beka. e dps a ideia d não estar smp fexada em casa sem fazer nada e poder sair, rir, falar, e estar com uma amiga é sempre agradavel. Para além d que fazemos exercicio e vamos puxando uma pela outra. Axo q uma pessoa ganha mais interesse em continur algo q começou qd acompanhada d outra q puxa por nós e vice-versa. Queremos continuar porque é como s estivessemos a fazer as coisas como q por brincadeira. Fika-se em forma, perdem-se uns kilitos, divertimo-nos e gozamos de saude para dar e vender. :D

Aqui vou eu.. partir-me tda no 1º dia (como acontece a qq pessoa) para amanha no almoço do bookcrossing estarmos as duas sem nos podermos mexer lol.
Até já borboleta! ;P

Bjo gd a todos!

***
Angel ~º('_')º~