domingo, janeiro 16, 2005

TOTALLY new!

é assim k me sinto ultimamente. Difrente, "renovada", feliz comigo mesma. E tenho tt k agradecer as pessoas responsaveis por isto. ^_^ Sami, gata, DM, ruffai... os principais por este meu bem estar. :D especialmente o 1º e o ultimo... ^^ ate parece que m agarro mais aquilo que gosto de fzer. Voltei a escrever uma rolle game (sim.. isto saiu de uma brincadeira que fizemos por falta de assunto e d algo pa fazer lol), desta x a pares q funciona mlhr (e digo dd ja q esta LINDA!) e avança mt mais depressa. Acho k n devemos ter tido mais k 10/14hr disponiveis ao td durante estes 4 dias, isto sem contar com as interrupçoes e afins, e ja temos 15 paginas de word feitas, ainda sem a devida organizaçao de capitulos, correcçaoortografica, paragrafos and so on, and so on. Estou pura e simplesmente fascinada. Ja fiz dois desenhos para a historia (podem ve-los aqui ---> Veega and Sam by Weura-Chan
e aki ----> Veega and Sam sleep together (colours)
) sem contar com dois esboços da minha personagem. :D estamos ambos muito empenhados na historia e ja tencionamos fazer b.d. desta. :D o k, obviamente, me agrada! ^^
para alem disto voltei a meter-me no mundo da musica, q m faz tao bem e m acalma e diverte bastante. :D sobre este ultimo ainda n tenho muito a dizer, visto k ainda agr m pus la... e ainda nem sei s é defenitivo :s mas espero seja, isto k gostei mt do ambiente de la :D
mas pronto... este post é mais numa de dar um sinal de vida, dizer q estou bem, estou a recuperar dos meus choques aos poucos. e acho q, n sei bem pk, estou a começar uma vida ttlmente nova. estou a afastar-me aos poucos do meu passado (apercebi-me disso a uns dias... e n foi pk simplesmente decidi... apercebi-me simplesmente q inconscientemente isso começou a acontecer.)
portanto... n vos chateio mais (por hj lol)
bjao gd a todos! fikem bem e aproveitem beme ste ano novo :D ke ainda tem MUITO pa dar... MUITO mesmo :D
*******Angel********

1 Comments:

Blogger teste said...

;)
que sabe das coisas, quem é? mim ser um espectculo!
agora toca a continuar assim bem disposta, xim?
beijo!

3:08 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home