segunda-feira, janeiro 10, 2005

Pancadas repentinas

Algo ja muito normal no seio da minha familia.. mas q em mim nk se tinha desenvolvido tt e tao depressa... aparentemente as minhas pancadas repentinas sao as piores d tda a famelga... sou a niponica marada da casa... e axo k ta tudo explicado lol.
A ultima pancada que me deu foi hj mesmo, qd xeguei a casa depois das aulas. estava muito bem a ouvir as minhas musicas qd m deu uma vontade marada de organizar uma festa do genero da passagem de ano, mas com mais gente, e para passar uma boa parte do tempo a dançar. :d (nao é nada assim tao d anormal na sua aparecia comparado com o costume... mas vejam lá bem os gastos q foram na passagem de ano... e o quao BEM foi aproveitada.. :s o tanto que se dançou (tipo so eu e a patricia é k repetimos a "dose" ...), comeu... axo k o k menos se consumiu foi a bebida.. (ai o meu nariz a crescer tanto meu deus.. xD lol).
Mas pronto... ando com esta pancada.. e gostava d saber a opiniao das pessoas q lêem ISTO que eu praki ponho... lol.
Então que axam da ideia???
xD

**Angel** ---------> *Weura-Chan*

3 Comments:

Blogger teste said...

qt a mim, dd q haja rissóis, amendoins e q seja depois de 10 de fevereiro, alinho!

5:42 da tarde  
Blogger Angel said...

pois... eu juro q queria muito mas.. e onde iria ser.. quem ia.. qd s fazia? etc etc... :s
è mm mais uma ideia k propriamente um plano visto q n tenho maneira d organizar isto como eu gostaria q fosse... :\ e ate pk mta gentere poderia nao alinhar e/ou n poder... :s
é pena.. mas k se há-de fazer..?

6:12 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

pois...a ideia nao parece ser má. pessoalmente, não sou muito adepto de festas temáticas...mas ofereço-me para por a musica nessa festa....embora os meus conhecimentos de musica japonesa nao sejam os mais vastos....

quanto ao local, data, e isso....sinceramente, nao faço a minima. até porque nem sei que pessoal tás a pensar convidar. é muita gente? quantas pessoas? só "jovens CONSCIENTES", como tu? só adultos conscientes como outros? ;) ou uma mistura de ambas as espécies? só depois de veres esse e outros aspectos é que podes pensar no tipo de festa, no local....isso porque está dependente do teu querer...claro que depois só podes ver o numero exacto e isso, conforme o espaço... isto parece que é confuso............................................................................................................................e é! mas tenho a certeza que tu, com a tua belíssima cabeça, consegues descodificar isto! :P


ou não! (eheheheh)


Beijos grandes

Ass: Monstrengo ;)

10:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home