domingo, abril 10, 2005

Tou de rastos...

Tenho andado a ver desde o início os trabalhos de grandes artistas do dA... e valha-me deus... a evolução dakeles tipos em tao pouco tempo é estonteante... Desde o uso de mesa digital (que... EU QUERO UMA T________T) até mesmo só à forma fantastica que eles passam os desenhos a tinta (que parece a perfeição de computador) ou as cores com lápis (que TAMBÉM parece feito a computador...) e akeles desenhos apenas a carvão.. realisticos ou nao.. embora tenha visto muitos k parecem fotografias... (quase k me dá um treco por lá). Eu adoro akilo.. tem lá pessoas fantasticas.. mas.. sinto-me meia inútil.. visto k assim k olho p o lado e vejo akelas galerias de m deixar a andar d lado... T______________T

Oh meu deus... Eu tenho k melhorar e muito..
Ainda à pouco tempo recebi um comentário de uma rapariga d 20 anos (portuguesa, por acaso) a dizer que eu tenho k dar mais vida aos cabelos e dar mais noçao de tecido nas roupas... e que tb podia trabalhar mais nas cores p dar mais vida aos desenhos!!! (n tenho jeitinho nenhum com cores.. mas pronto.. tem k ser.. tem muita força) omg.. Mas eu ainda agr comecei a preocupar-me com esses pormenores.. se ela visse os meus primórdios ate s passava não?
mas tudo bem.. ela tem razão e eu agradeço a crítica... ao menos assim tenho a certeza do k está mal e posso mlhrar... mas pfv tenham calma né? :s

Depois há o oposto desta. As pessoas q estão agora a iniciar-se no mundo manga e k gostam do meu trabalho e da forma como passo a tinta os meus desenhos. N sei s algum dia perceberei porque.. visto que também eles passam muito bem os desenhos a tinta. Apenas m dizem k tenho uma forma muito limpa d o fazer. ^^; *don't get it*

Agora também gostava d ver s começava a trabalhar numa bd minha... ^^; nem k seja uma fanfiction... (provavelmente de Final Fantasy ne?)
Mas n tenho ainda muito boa noção de estruturas d bd's... ou seja... nem m atrevo a postá-las no dA enquanto n axar k valem aguma coisa d jeito... (isto ker dizer k provavelmente só irei postar qd ja estiver na universidade e qs a acabar o cusro xD lmao).

Pronto.. lá ando eu a stressar... ^^; as coisas até andam mais calminhas e eu ja tinha k começar a stressar... omg.. *hits head against the wall* Bastou uma critica em relaçao aos meus trabalhos p eu ficar assim.. isto é ridiculo lo.
mas tlx tb seja pla maneira como ela o fez e tlx o falar dela sem ela seker desenhar propriamente o mm estilo k eu... -_-;;; e d tb ela n dar noçao d cabelo... dá noçao de fitas.. mas pronto.. ja estou a fazer corte e costura é mlhr parar por aki... -_-;

Anyways....

Ja n sei k mais dizer... ja andava com saudades d postar aki kk coisa... mas nem sabia bem o quê... o_O


***


As minhas pancadas nipónicas cá continuam.. mas sem muito espaço para poderem andar (por enquanto eheheheh)
Nk mais cá postei receitas... (agr k m lembro) mas tb inda nem experimentei fazer xD lol. Por isso d agora em diante so ponho alguma s a fizer e tiver gostado ^^; lol (básica)

Qt as musicas nipónicas aconselho umas totalmente instrumentais e muito soft. O autor é Kitaro. Fiz download d tda a discografia e aconselho plenamente ^^


***

De resto voltei ao meu vicío - Final Fantasy.
Estou a jogar novamente o 8, 10, 10-2 e também o Kingdom Hearts ^^
Para além destes da PS2 também tenho mais de 20 para jogar pla 1ª VEZ na PSX ^^ tee-hee :D
N tenho assim muito p fazer dps das aulas agr... so faço alguns trabalhos por serem em grupo e n kerer lixar os outros. mas de resto n tenho assim muito p fazer... (e acho k s tivesse n ia fazer grande diferença pk a vontade n era muita a partir do momento em k fossem trabalhos da escola... ^^; tee-hee)

***

Tudo isto para dizer que estou bem ^^
Estou feliz... ainda nao totalmente porque ainda n sei p k escola vou para o ano.. mas ja muit felzi por poder fazer as coisas da maneira k axo mlhr p mim ^^ tee-hee.

Bjokitas fofas

Weura-Chan *^_^*

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

é bom ver que andas bem...ou pelo menos melhor!

Jinhus grandes...

PM

PS - Qual o próximo concerto? Quando? Onde? ;)

12:00 da manhã  
Blogger Ameixinha Verde said...

Oh... então agora quando é que vamos voltar a ter as receitinhas?
Ora bolas... snif.
Bom, posso sempre começar a fazer-te concorrencia assim que comprar o meu livrinho de receitas japonesas. Então não é que lá pos lados do sol nascente há resmas de receitas fabulosas com muito, muito, muito pouquinhas calorias? Ai, ricas algas! Agora só tenho de descobrir onde comprar os ingredientes. Sugestões?

7:16 da tarde  
Blogger teste said...

e eu continuo à espera de ser cobaia das ditas receitas...

quanto á escola para onde vais... hum... espero que não seja assim muito muto longe de mim... e quanto ao DA... bem, eu sou MUITO parcial, mas continuo a gostar sem ressalvas daquilo que fazes. para nódoa basto eu ;)

7:42 da tarde  
Blogger Angel said...

bem respondendo por ordem dos comments k aki vejo... ^^;

PM -> obrigada ^^ ***
n sei qd vai ser o proximo concerto, nerm qd e mt menos onde.. lol mas s souberes d alguma coisa... avisa... ;P

Ameixinha Verde -> Eu ate poderia por aki todas as receitas japonesas k tenho visto k tenho um livrinho so com receitas japonesas. desde os partos normais às sopas e às sobremesas. Mas tal como disse... n kero dar sem antes fazer.
Sim é verdade k eles têm receitas com MUITO poucas calorias ^^ eles sao ovolactovegetarianos (s verificares as receitas japonesas dificilmente encontras uma com carne, retirando d aves e mm assim é complicado. ^^ tee-hee)
Qt a sugestoe p te abasteceres d ingredientes... os mais basicos como rebestos d soja e de babum vais mm a um supermercado tipo jumbo k devem la ter, e alguma massas e arroz tb ^^ plo menos vi la alguns referidos como arroz chines (e pareceu-me bom ;P p alem d k é o mm k os japoneses usam :D tee-hee)
o restante, como o tofu e algas (embora axo k o tofu podes faze-lo tu propria.. mas é aconselhavel k se prove um ja feito p saberes s o k fizeste esta bom ^^ :D tee-hee) podes ir a uma hervanaria (espero ter escrito bem ^^;;;; lol).

Gata -> eu sei k estas a espera mas ainda n houve hipoteses algumas d te envenenar lol ;P (kiddin')
Qt à escola.. arrisca-te a k seja longe.. mas eu devo vir tds os fds's ou plo menos fds sim fds nao ^^
E obrigada pla força em relaçao ao dA ^^ *hug*

Bjinhos a todos :D

11:03 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home