quinta-feira, abril 07, 2005

É estranho...

Como as pessoas ficam tão estranhas quando algo se passa...

quer seja bom ou mau. Acabamos sempre por não prestar muita atenção ao que nos rodeia.. e pequeninas, mas significativas coisas escapam-nos totalmente...
Alguém precisa de nós... de algum apoio... e nós estamos tão enrodilhados nas nossas preocupações que nem nos damos conta disso...

Temos os nossos problemas como qualquer pessoa normal... e parece que TODOS gostamos de fazer tempestades num copo de água através de coisas minúsculas... DEpois stressamos... ficamos deprimidos... não aproveitamos a vida como deviamos... Vivemos tudo com demasiada intensidade...

Eu sei, eu sei... "Quem é ela para falar disto quando ela propria comete isto tudo?"... falo exactamente por saber que erro em agir desta forma.. em vez de tentar viver como se deveria fazer... Um dia de cada vez... com calma e sem complicar as coisas...

Isto tudo é facílimo de falar... agora de fazer...
bom lá estou eu.. não é impossível.. e se calhar é mais simples do que parece... Somos nós que complicamos as coisas... Antes de sequer experimentar já estamos a dizer que nao conseguimos fazer.. que é complicado ou impossivel...
NADA é impossivel... Só evitar a morte...

bem ja nem sei que mais dizer...


***

Ando ocupadita ultimamente...
Não sei se leram o ultimo post que aqui pus.. mas eu andava a fazer personagens d outras raças. E agora decidi-me a criar a minha propria raça. N tem tido muito sucesso.... ja la esta a uns 5 dias e so tenho 2 pessoas (cada uma com 2 personagens...) -_-;;;

Oh well... pode ser que entretanto ganhe um pouco mais d fama... ^^;

***

Novidade:

Vou xumbar este ano escolar (e agr tds se perguntam pk raio estou eu a partilhar isto sem parecer preocupada).

E vou voltar ao 10º ano (*começo a ver "ene" pontos de interrogaçao sobre a cabeça das pessoas) por opção propria (*mais pontos de interrogaçao*).

Isto porquê? Estive a ver o programa escolar da nova reforma e é MUITO mas MUITO melhor que o programa em que me encontro em termos de aulas e opções de disciplinas a frequentar p o curso que quero.
A minha mãe concordou comigo, por estranho que pareça, e portanto vou avançar com isto. Obviamente n vou anular a matricula deste ano agora no fim.
Vou continuar a assistir as aulas e a retirar o máximo que conseguir. (nuca se sabe s alguma coisa n m poderá vir a ser útil nos proximos 3 anos de escola que vou ter.)

Espero também conseguir mudar de escola.. visto que ja criei aversao a esta... desde professores, a colegas e ambiente geral... è uma porcaria....

Infelizmente na figueira esta é a unica escola que tem agrupamento 2 (ou artes)... ou seja.. terei que fazer figas p que a minha mae seja colocada fora da figueira e numa cidade que tenha alguma escola secundaria com este agrupamento. mm k n seja a mma escola onde a minha mae for colocada (o que sinceramente era mlhr.. ou entao n.. n sei.. tb n interessa mt.. :s sim tou meia complicada.. lol ja n era k xegasse.. agr piorei.. ^^; lol)

Portanto como vêem as coisas vão mudar um pouquinho.. em x de entrar com 17 anos p a universidade... vou entar com 19 ^^; lol tb n m faz muita diferença.

Tenho-me deparado é com perguntas (q na minha opiniao sao ridiculas) de colegas meus e ate de amigos mais proximos:
"Não te vais sentir mal no meio de putos?/Não axas mau perder 2 anos de estudo?"
Tipo... NAO!? nao vou... se fosse eu esforçava-me por continuar etse ano mm a n gostar do meu percurso escolar actual... -_-;;; Vou repetir tudo de novo para levantar média.. e nao vou pedir equivalências... é para levantar mesmo TODAS as disciplinas...
Vai ser um pouco puxado eu sei... mas s calhar so m vai é fazer bem pa ver s ganho juizo na cabeça...

Quanto a eu fikar no mei d putos...
meu as migos.. TODAS as turmas em k calhei m senti no meio d miudos... Todos os profs pensavam k eu era uma repetente pla minha aparencia (q de 16 anos n tem nada)... por isso fikar realmente no meio d pessoal 2 anos mais novos que eu ou no meio d pirralhada mental como estou agr n m faz qq diferença.. ja estou vacinada p aguentar isso... ^^;

***

Este verão vou trabalhar tee-hee ^^
depois digo-vos onde ;P

Porquê? quero as minhas lequitas para as minhas extravagancias... tipo um pc pa moi ^^ ;P lol

***

Bom ja xega de novidades por hj... até porque ja escrevi MUITO... *olha para cima* meu deus... axo k nunca escrevi tt xD LOL

Bom... Bjokinhas!!! e portem-se bem!!! ^^

Weura-Chan

2 Comments:

Blogger teste said...

oba!!! finalmente algo para eu ler aqui!!! puxa, tava difícil!! mas este post grande valeu pelos que cá não estão (=

só comento a primeira parte, porque quanto ao resto (acho que) sabes o que eu acho. então, quanto ao início,... pois é. nós é que complicamos tuido. e eu então sou de neuras... ontem tava estranhíssima (como viste pelo que escrevi) e hj tou optima, excepto estar a morrer de sono. lol

beijos!

2:49 da tarde  
Blogger João Peneda said...

Yupi!!!! Temos regresso! =) Confesso que já estava a entrar em desespero por não ver posts novos há séculos!!!

Quanto a tudo o que disseste, ou melhor, escreveste, complicar faz parte da mentalidade que geramos e aceitamos enquanto crescemos, e começamos a atrofiar com isso porque, por natureza, nós somos simples. A sociedade e os hábitos é que vêem complicar muita coisa e nós temos é que aguentar... :S

Quanto aos teus estudos, visto que já falaste com a mãe e que estudaste bem o plano de acção, conhecendo inclusivamente o novo programa, acho que nem deves olhar para trás. Faz apenas mais uma coisa... Promete a ti própria - é mesmo só a ti que tens de fazer esta promessa - e esforça-te por cumprir a promessa de que vais dar o melhor de ti durante estes três anos, um dia de cada vez! Live every day like it was your last...! E daqui a três anos, falamos ;P

Beijoca, maninha, e MUITA força!

2:27 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home