terça-feira, setembro 28, 2004

Back!

Depois de alguntempo sem dizer nada (e em que mais provavelmente ninguém deu pla minha falta a não ser a minha cunhada.... e mesmo assim não sei...) ainda não venho com novas receitas.... (oooooooh! - dizem vocês - que "pena".... *assim já não vamos parar ao hospital...*) but! Assim que tiver mais tempo dizponível volto para vocês (Angel procura desesperadamente pelo "vocês2 de quem tanto fala.... e só vê o nada!).
Lol!

Bom... até ao dia em que voltarei a encher o blog até dizerm CHEGA!!! (o que duvido muito visto que não vem cá quase ninguém... retirando lá está... a minha cunhada! (é que nem o desnaturado do meu irmão cá vem ver isto e deixar pelo menos um pequeno comment para dizer algo tipo "Que nojo maninha! podes mandar este blog com os cães!" mas pronto.... neste momento deverá estar alguém a dizer "Cada um tem aquilo que merece..." mas então...? o que é que eu fiz para merecer isso? lol! bom chega de teatro!)

Um beijo,

Vera!

2 Comments:

Blogger João Peneda said...

Acho que sou desnaturado, mas nem tanto. E que história é essa de mandar o blog com os cães? Tu por acaso já viste a "qualidade superior" do meu blog? LOL!

Vê lá se tens juízo! ;P

Os "vocês" aparecem mais tarde, não te preocupes. Quanto mais não seja, escreve para ti, que a tua cunhada e o desnaturado do teu irmão sempre cá vão dando uns saltinhos (uns mais discretamente que outros, provavelmente...)

Beijoca!

1:25 da manhã  
Blogger teste said...

pois fica sabendo que a tua cunhada sentiu a falta sim senhor! e já estava a reclamar que não escrevias nada, quando o desnaturado do teu irmão disse que tinhas escrito ontem. «não, não que eu fui ver!!» - mas pelos vistos fui ver antes de escreveres :)

bem, agradeço as gargalhadas que dei agora a ler este teu post maluco!!! e espero que vá havendo mais novidades!!! e por falar em gente desnaturada - não podes falar muito, que a menina não comenta no meu blog!! feiosa! ***

2:07 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home