segunda-feira, setembro 13, 2004

Importar...é muita caro...



Este meu vício por manga vai-me fazer gastar muito dinheiro plo que vejo... Quero dvds originais de series japonesas muito boas que nunca chegaram a ser publicadas na europa... então têm que se encomendar para se poder ver... o que fica custoso para o nosso bolso...
Kenshin Himoura The batousai não é o caso e é um dos melhores Animes (desenho manga animado) que já vi tanto em termos graficos como de história. Mas depois vim a saber da existência de Chobits (têm uma imagem de uma lourinha vestida de preto que faz parte dessa serie) e de Naruto que a início não gostei mas assim que comecei a ler as B.D.s (os ditos Mangas que em japonês quer dizer banda desenhada) fiquei fascinada pela história e o desenho mais pormenorizado que chama imenso a atenção do leitor e torna a história bastante coerente e´de fácil leitura (retirando o facto de ter que se ler no sentido oriental da direita para a esquerda e de cima para baixo, mas habituamo-nos depressa).

1 Comments:

Blogger teste said...

da direita pra esquerda e mais quê??? neps... tou velha pra essas acrobacias,... já agora tá naquele dialecto primitivo esquisitóide,...

o quê??? ainda por cima os livros têm mau feitio??? quer ser diferente, abre se ao contrário dos outros??? tu tens cada coisa estranha... Ó MINHA TARDONA, deixa me lá concentrar neste comentário fabuloso!!! (e super perceptivel p td a gente, diga se... LOL)

mas sim,... boa sorte para o dinheiro que vais gastar,... essa de sair do nosso bolso,... calma lá com o meu!!! já tá vazio que chegue!!

quanto aos quadros,... :) pode ser que eu esteja interessada,... nem que tenha é de pagar em prestações,... :( CREDO!!! eu tenho desconto de quase-família!!! (tipo vir limpar te o quarto...? não??? bolas,...)

e axo que por hoje é só,... de parvoeira online, porque ao vivo continua!!! BEIJO!!!

12:18 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home