segunda-feira, setembro 13, 2004

Sad...

Para quem sabe da história... (cunhada, mano, e alguns amigos...) fartei-me de esperar... faz hoje exactamente 2 semanas que o miguel não me diz nada... e acho que me andou a mentir. Penso que não reagi nem precipitadamente e muito menos exageradamente. Ele está longe e pode perfeitamente negar tudo mas não tem como mo mostrar. Por isso mandei-o dar uma volta dizendo-lhe apenas d uma forma dita delicada, que não teve uma maneira muito simpática de mostrar que me gozou literalmente. E disse adeus para sempre. Agora, acho que se tivesse reagido precipitadamente ele já teria arranjado maneira de me dizer algo realativamente à última mensagem que lhe mandei, mas não disse. Nem se dignou a plo menos mandar um unico toque! Fez tudo da forma mais cobarde... deixou que o silêncio total e a pouca paciência que tenho (que desta vez durou bastante mais que o costume) estoirassem com o meu sistema nervoso e sentimental. Não foi bonito nem simpático o que me fez... mesmo não se tendo passado rigorosamente nada entre nós (a nivel físico) a minha parte psicológica sentimental foi tocada com carinho a principio, que repentinamente desapareceu... como se fosse um fio onde nos apoiavamos com todo o equilíbrio e que ele deliberadamente cortou quando chegou a um sitio que considerasse seguro para ele...deixando-me cair no nada... no escuro a que muita gente chama falta de carinho e amor de alguém especial...

1 Comments:

Blogger teste said...

... não vou dizer q imagino o q estás a sentir, porque, de uma forma mais ou menos parecida, já passei pelo mesmo... e dói muito,... pode ser que ele n tenha dito nada por n poder dizer, mas não é boa ideia agarrares te a isso. mais vale assumir que o que quer que houve acabou...

desculpa se estou a ser muito directa,... mas é o que tens de fazer,... deixar que essa tristeza passe, depois do tempo próprio para estares triste, e a seguir alegrares te com os bons momentos que passaram, e com o que ele te fez sentir de bom.

valeu a pena. porque ter te ias arrependido mais se tivesses fugido disso por medo de sofrer.

se precisares de mim, sabes como me encontrar...

1:04 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home