sábado, setembro 11, 2004

Oh! More friends! More coments!

Mais um comment para a coleção e um que não foi escrito aqui mas espero ver um dessa pessoa mais tarde, tal como mais e melhores das pessoas que tanto adoro. Ainda não é hoje que faço o que queria... mas tal como o Sephie disse... um blog é para se ir fazendo aos poucos. =) ya... é melhor até porque o meu pai ta a atrofiar comigo por estar na net a 2 HORAS! Ora vejam só... que exagero de tempo a que eu aqui estou... (omg...)... o que será que ele me fazia caso fosse uma daquelas pessoas que só saem da net assim que a luz vai abaixo?! Omg... estou de FÉRIAS for god sake! Deixem-me aproveitá-las enquanto posso...
Bom vou para o VDL para o meu pai não atrofiar muito... Até segunda!

Z Z Z Z
-_- z z z z z.....

1 Comments:

Blogger teste said...

já alguém explicou ao teu pai que se paga o mesmo por estar muito ou pouco tempo??? ou será que ele tava com inveja e tb queria ir pra net?? LOL!!!

8:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home