sábado, setembro 11, 2004

De volta aos treinos!

Voltei hoje a treinar Karaté! Comecei logo o aquecimento a ir para la de bicicleta (na qual ja não andava à plo menos 2 anos...). Cheguei lá de rastos (para não dizer quase morta.. Upss já disse..)
Comecei a treinar (já dentro do dojo...) e comecei a ver o quão enferrujada estava. (OMG!!! Que mau!!! Ate parece que estou PERRA!!!)

Acaba o treino e tou literalmente PODRE! Nem força tinha nas pernas e, dizendo de uma forma perfeitamente grotesca, suava que um cavalo...
Nunca suei tanto num treino como hoje.. meu deus... tou mesmo em baixo de forma...
Anyways... vou entrar para a federação portuguesa, o que significa COMPETIÇÕES (ou melhor dizendo porrada para mim caso tenha que ir a Kumite (combate)... mas se me safar vou fazer apenas Katas (é tipo uma história contada por várias tecnicas de combate mas sem contacto com alguém, ou pelo menos é assim que vejo e interpreto.), e mais tarde talvez para a japonesa!

Hope someone let a comment! ;)

2 Comments:

Blogger Angel said...

LOLADA! duas angels aki! tabem.. vou apanhar mas eles tb n se livram lol! e se fores tu aiaiai! como vais apanhar! lol. Tal como a nha cunhada diria... "Eu n me arrisco porque bates melhor que eu!"
segue o exemplo dela! lolada!

1:27 da manhã  
Blogger teste said...

e bates melhor, pois!! ;)
se o karate te fizer sentir sentir tão bem como faz ao teu irmão, força. empenha te e não desistas!! ***

8:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home