segunda-feira, setembro 13, 2004

Começam agora!

Finalmente aprendi a por imagens no meu blog... por enquanto ainda só tenho o meu anjo favorito no post Sad. Ainda tenho mtas mais para afixar por aqui e espero que gostem. algumas delas serão desenhos meus recentes ou não. Anyways... o meu blog continuará em construção durante mais algum tempo.

Queria deixar uma mensagem esperial para o meu mano que fez 24 aninhos hoje de madrugada (na qual lhe saltei para o pescoço a desejar parabéns... lol) e um grande obrigada à minha cunhada que está sempre do meu lado a apoiar-me sempre que preciso. Bjokas e até logo à noite cunhadita babada! ;)

1 Comments:

Blogger teste said...

=)) ena ena!!! uma referência especial ao eu!!! eheheh!!! gosto muito de ti, mas faz de conta que n sabes senão eu fico sem jeito....... ******

(e que história é essa de andares a saltar pro pescoço do MEU NAMORADO??? HUMM???)

12:05 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home