segunda-feira, setembro 13, 2004

Porque raio não nasci lébica?!

Os rapazes só me dão cabo da cabeça embora não consiga viver sem eles... que raio... ao menos entre raparigas acabava por me entender e se calhar não haveria tants probs... oh well... não se pode ter tudo na vida não é verdade? embora também não quizesse ser realmente lésbica... ainda por cima aqueles seres de outro planeta (ou então nós é que aterramos no planeta errado já que eles se acham tão donos disto tudo...) são complicados para caramba... acho que falam outra linguagem qualquer que desconhecemos porque se nós dizemos algo que ELES dizem somos logo criticadas, se fazemos algo que ELES fazem também somos criticadas... e todas essas criticas porquê? Porque os lords lá acham que só ELES têm direito a fazer e dizer o que querem e bem entendem... acho que nós viveriamos muito melhor num mundo só de mulheres... até porque a ciência chegou a um estado em que já nos podemos reproduzir sozinhas... mas... depois vem a parte estúpida que não nos permite fazê-lo... nós iriamos sentir a falta deles... mas... será que eles também sentiriam a nossa falta meninas?

1 Comments:

Blogger teste said...

1º - o desenho/imagem é muito giro/a ;)
2º - já sei que não foste tu que o fizeste (acabaste de mo dizer... lololol)
3º - percebo perfeitamente o que queres dizer e o que sentes... mas como o teu irmão acabou de entrar, é melhor não me alongar muito neste tema, eheheh :)

se entretanto virares lésbica,... bem... quer dizer,... e se ao mesmo tempo eu estiver praí virada (calma lá com essas mentes perversas!!!! e com os risos! sim! as tuas mentes!!!!! mas quais russos??? ai a miuda tá tola!!! e dp? n percebem azareco!!! eheheh). bem, tava eu a dizer que nessa altura a gente logo vê se nos entendemos. mas amor platónico, pode ser (não, n era amor patacôncio,... nem patacónico, ó taralhoca!!!)

12:13 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home