quinta-feira, setembro 16, 2004

Comida Japonesa e Chinesa



Tem bom aspecto não tem?
Pois bem a partir de agora não vou apenas mostrar os desenhos japoneses... vou fazer deste site uma página onde mostrarei o que sei da cultura oriental, peincipalmente a japonesa que é a que mais me fascina, por tanto... Para quem seja amante deste género de comidas prepare-se porque vou começar a mostrar aqui algumas das melhores receitas para tentar fazer em casa (ou tentar envenenar alguém caso não seja grande cosinheiro/a). Ainda estou à espera que o pessoal que conheci no fórum me diga algo e que o livro das receitas chegue. mas assim que tiver tudo nas mão... preparem os tachos e os ingredientes! Comida oriental...aí vamos nós!

2 Comments:

Blogger teste said...

oh meu deus,... vê lá é o que é que fazes, porque nem quero ficar viuva antes de me casar, nem quero ter de aprender a fazer comida japonesa, por isso pensa bem - é que se o teu irmão ficar viciado,... quem o atura és tu!!!!! =)

2:23 da tarde  
Blogger Angel said...

Não te preocupes porque:
1º - se eu fizer TU também comes (lol, sou tua mãe???) ou seja se ele morrer tu também vais com ele (mwahahah).
2º - se nenhum dos dois morrer é porque está bom e vai querer mais (tou tão optimista...) ou seja VAIS mesmo ter de aprender porque eu não vou cosinhar para vocês. (lol you wish!)

8:44 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home