segunda-feira, outubro 04, 2004

Tenho saudades de cantar...

Se há coisa que gosto de fazer é cantar... adoro karaokes e gosto muito quando o meu irmão vai tocar a algum bar, onde sou convidada a cantar algumas musicas... mas já faz muito tempo que nem vou a karaokes nem canto num bar com o meu mano... ou mesmo na rua à noite, como faziamos antes (lembras-te maninho?)... iamos com o grupo para os lados do Cabo Mondego e lá nos sentávamos no muro virados para a praia a cantar pela noite fora...
Queria voltar a fazer isto tudo... que me deixava sempre tão contente... tão feliz... tão calma... When will we do it again brother? Will it be soon?
Acho que é algo que também te faz falta a ti... à gata... a mim...
Diversão em grupo... cantar um pouco... trazer a alegria, que me lembro tão bem, de volta... e saborear em grupo aquelas noites tão frias que acabávamos sempre por aquecer com todos os sorrisos e gargalhadas derivados das músicas, desde as mais sérias e tristes às mais alegres e cómicas, era tão bom, DreaMaker... Era nessas noites que me lembro daquele teu brilho nos olhos... o brilho de um verdadeiro DreaMaker... um realizador de sonhos... com as suas ilusões de transformar o mundo num lugar tão agradável para todos, apenas com uns pequenos e simples acordes... apenas com umas gargalhadas sinceras... com um pequeno truque de cartas em que enganavas mais uma vítima e no final todos se riam...
Era um calor tão agradável... não achas que deviamos tentar repetir isso tudo? Que deviamos reaver esse carinho e amizade que existia? =)

5 Comments:

Blogger teste said...

sabes que mais...? axo que tens razão... ainda no outro dia estive a pensar nisso... que o DreaMaker tem pegado tão pouco na guitarra... e faz me falta ouvi lo cantar... e a ti também... sabes que mais...? axo que podiamos fazê lo no proximo fim de semana, talvez... axo que há um certo moço que é capaz de querer ir conosco, não achas...? ;p

12:22 da tarde  
Blogger teste said...

só mais uma coisa... aqui que o dreaMaker não nos ouve... ;) ele vai babar muito a ler isto!!!!!!! =)

12:23 da tarde  
Blogger João Peneda said...

Babar, não. Mas derramar umas lágrimas que já lá vão...

Em breve, maninha... Em breve.... ;')

1:01 da tarde  
Blogger Danilo said...

adorei seu blog. achei ele muito lindo, diferente e com um conteúdo bem legal. parabéns!

12:22 da tarde  
Blogger Angel said...

Muito obrigada Knowles. =) espero que me continue a visitar. =)

Arigato.

1:51 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home