domingo, outubro 03, 2004

Dedicado aos que amo... e que fazem parte da minha vida...

Para alguém que sempre esteve a meu lado mesmo eu tendo sido a maior peste bórica que lhe calhou na rifa... o meu irmão... Alguém que ultimamente não tem tado no seu estado normal de euforia e alegria com que eu sempre o vi, mas tenho esperanças que volte ao que era... Tens sido um grande apoio e o meu refúgio nos piores momentos desta minha adolescência pela qual também passaste com mais ou menos problemas e quedas de boca... Obrigada por todos os conselhos que me dás, pelo apoio e carinho infindável, pela companhia, e... por seres meu irmão...

Para a gata... que é uma cunhada fenomenal.. compreensiva e directa... entraste na minha vida à uns tempos atrás e a minha admiraçao e amizade cresceu com uma velocidade estonteante... em alturas que eu nem sabia para nde me virar pude contar contigo. E foste ainda mais espetacular quando te tornaste a minha melhor amiga... vi que podia realmente contar com o teu suporte... naqueles momentos dificeis que passei tanto com a familia como com aquele assunto que veio desde fevereiro ate junho... nunca deixaste de estar ao meu lado. Obrigada! **

E para o meu anjo... alguém que apareceu recentemente na minha vida confusa e complicada e me abriu os olhos para algo melhor... em apenas 2 semanas e 3 dias conseguiste mostrar-me tantas coisas que eu não via... conseguiste tornar-me tão mais cheia de vida e de alegria... extremamente calmo e compreensivo comigo parece até que ja me conheces à imenso tempo... que sempre soubeste como lidar comigo... directo e disposto a qualquer coisa para me fazer sorrir um pouco é assim que te vejo... uma pessoa hiper-especial na minha vida...

a todos vocês...

MUITO OBRIGADA!!!

*****
Espero nunca vos perder...

1 Comments:

Blogger teste said...

... =) (agora que já babei o teclado do teu mano, bora lá comentar...!) ora bem... o que é que se diz perante isto...? que és linda? que gosto muito de ti, e não tava nada à espera disto agora...??? :) *********** para ti =)

quanto ao teu irmão, não digo nada, que ele baba o suficiente pelo que tu já escreveste ;p
quanto ao teu "anjo"... bem... pelo pouco que vi gostei! têm o meu apoio! desde que ele continue a ser tão meiguinho contigo como mostrou ser ontem (se não for, eu arranho o!!)

beijinho grande!

11:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home