domingo, outubro 10, 2004

Nada para fazer... mas também...

não me apetece fazer nada... tenho que me por aos estudos.. e a vontade falta (como sempre faltou...)... inicío de outono é sempre assim...
Fico mole, sem vontade de fazer nada, cheia de sono (mais que o habitual), e extremamente carente.. o que nesta altura do campeonato não é muito conveniente.. mas pronto... não se pode ter tudo... =/

As minhas lições de japonês são a única coisa que ainda faço por aqui com gosto e sem esforço (talvez por ser algo que não é obrigatório e que posso fazer ao meu ritmo... sem compromissos... just maybe...).

Aparentemente toda a gente à minha volta se encontra neste mesmo estado de moleza total... Que raio de tempo... o Inverno já cá havia de ter chegado... esse sim vale a pena... tar em case.. em frente à lareira a beber chocolate quente... ou na neve, para quem vive perto dela e tem a oportunidade de ver nevar (só vi uma vez.. tinha 7 anos... é lindo de se ver...)... sempre com o/a nosso/a "alguém"... (eheheheh).

Para quem vive perto da praia... também é agradável dar voltas à noite à beira-mar... sozinho ou acompanhado... embora o meu progama seria mesmo o da lareira... mas como não há uma maldita lareira nesta casa... (a menos que fosse para casa da minha cunhada... o que era ridiculo... tinha que apanhar um briol total até casa dela, para chegar lá, aquecer-me e depois ter que arrefecer novamente até casa... ou seja.. not worth it...).

Nesta época nem se sabe bem o que vestir.. tanto começa com um dia nublado e chuvoso que a partir de uma certa altura se tranforma num dia com um sol esturricante para quem tiver levado um casaco e camisolas quentes... como no oposto.. o que nunca é agradável...

Mas pronto... temos que viver com estas mudanças estúpidamente repentinas de mei estação... é para apanhar umas gripezitas ou umas contipações ligeiras...

... =) lol. Ao fim e ao cabo até se pode tornar agradável.. mas é preciso.. que se saiba lidar muito bem com este tempo... (ou que se seja adivinho...)... e que se tenha o que fazer... (com gosto... portanto retirei logos a escola, empregos e assim.. lol).

Um bjo grande!

1 Comments:

Blogger teste said...

... eu percebo bem o que sentes... apesar de, com o tempo, eu ter me apercebido que afinal gosto do outono... mas o tempo é uma treta... e também ando perfeitamente inútil...

a lareira era bem... mas ainda não está frio suficiente... e olha que cá em casa não há sossego suficiente para se disfrutar de um chocolate quente frente á lareira... enfim... :(

12:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home