quarta-feira, outubro 06, 2004

Depois de algum tempo de desânimo...

Voltei aos treinos de Karaté onde descarreguei energias e raiva que tinha acumulado...
Sinto-me um pouco melhor e mais alegrezita... embora o meu pai esteja numa de implicância cmg por tudo e por nada.. o que... como devem imaginar.. não ajuda nada... (e ainda dizem que os pais só querem o nosso bem.. pois, pois... entao ele deve ser uma excepção para confirmar a regra...). Oh well... não se pode ter muita sorte na vida infelizmente... e a minha aparentemente aparece em pequenas porporções comparada com o azar que tenho...

Oh well...(já é a segunda vez que digo isto... omg...). Sinto-me mais leve com isto tudo (deve ser das banhas que queimei hoje... das 19.00 às 21.00 foi mesmo a dar...).

Volto a dar noticias mais tarde.

Um beijo grande.

Angel

1 Comments:

Blogger teste said...

também acho que te faz bem. tal como a mim faz bem nadar... e não nado... enfim.
quanto ao teu pai... tenta fazer como o teu irmão. não ligues. a sério. eu sei que é quase impossivel... boa sorte
beijos!

10:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home