quarta-feira, janeiro 04, 2006

dia esquisito

Hoje tive um dia como já não tinha há algum tempo… um dia totalmente sozinha… e hoje consegui lembrar-me do quanto sempre detestei estes dias… Lembro-me do quanto atrofiava por estar assim…sem poder abrir a boca para conversar com alguém… não que não tivesse ninguém… mas porque quem me rodeava não me interessava falar… digamos antes assim…não me dão “luta” para a conversa… e para isso não ando com paxorrinha nenhuma… é incrível que eu não tenha mudado nadinha de há um ano para cá… mantenho-me exactamente a mesma… Não gosto lá muito de estar sozinha nestas alturas. E muito menos me agrada querer falar de algo e não sentir que quem me rodeia seja a pessoa “adequada” para o efeito que quero…

Estive praticamente a tarde toda no Papão, e só me apetecia esbofetear-me…via N gente conhecida, cumprimentava-as e tal… mas nem lhes dava hipóteses de conversa… (já que já tinha a ideia de que passado uns momentos até pareceria que nem estivemos a conversar…) Isto enerva-me solenemente… Alguém me quer sugerir remédio??? Por amor de deus não me digam “fala com alguém da tua família com quem te sintas à vontade – aka minha mãe…” não estou a criticar… mas nem hoje eu achei que a minha mãe era a indicada… ate porque hoje ela também estava mais para lá do que para cá…
Sim, estou esquisita hoje… nem estou bem-humorada nem o oposto… mas também não estou neutra… o que é sempre bom né?

Nem os desenhos me valem de alguma coisa… escrever também não… trabalhos da escola já está tudo adiantado… não tenho pevas para fazer agora… e não… já não vou para a escola hoje e ainda bem que não… se não acho que rebentava… :x já nem o período descarrega estes nervos… até parece que fiquei pior depois de ter acabado… :\ socorro??? Ajuda??? Nem que seja médica???? Não??? É mesmo irremediável??? … Porra… detesto sentir-me assim… totally helpless… e ao mesmo tempo não quero recorrer propriamente a ninguém porque acho desnecessário preocupar as pessoas… estou a falar aqui porque sei que quem lê isto, ou não comenta ou simplesmente não vai entrar em pânico… e muito menos irá começar com perguntas disparatadas do tipo “tens alguma coisa?;mas porque estas assim?; Precisas de alguma coisa??” Tipo… tenho é óbvio e acho que dá para notar mais do que bem… estou assim porque, sendo eu uma pessoa minimamente normal, acontecem-me coisas, como a todas a as outras pessoas, que não gosto e preferia que não tivessem acontecido… preciso… preciso que isto me passe bem depressa, que me saia o Euromilhões, e que consiga a coisa que mais quero neste momento… (não, não é o computador, ao contrário do que pensam…)… questões respondidas? Não creio… também nunca serão respondidas… lamento…

Sabem que mais…? Acho que vou começar a adoptar aquele lógica das avestruzes (embora não seja bem como dizem… elas fazem-no para procurar comida e não para se esconder…)… sempre que tiver medo de alguma coisa, ou não gostar daquilo que vejo, sinto ou oiço escondo-me… (não, não vou enfiar a cabeça debaixo da terra…sou parva mas não tanto… :s duh)

E pronto… falei… bem ou mal não me interessa nem me importo neste momento… que se DANE!!! Quem gosta, gosta quem não gosta não olha… e não come… :\ azarito…

Buh-bye!


Weura-chan

1 Comments:

Blogger teste said...

tens alguma coisa?;mas porque estas assim?; Precisas de alguma coisa??

lololol, just kidding.
olha, eu não sou propriamente da familia... e não estou a rondar te... serei a pessoa indicada??

custa me, porque sei que não vais chamar me, mesmo que seja... e tb não gosto que me forcem a falar qd n quero, logo, n vou forçar te a ti... mas tou cá, e já to disse várias vezes...

qt a n quereres preocupar as pessoas... lamento desa+pontar te, mas a verdade é que fechando te preocupas mais,...

beijoca

4:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home