quinta-feira, novembro 24, 2005

Stupid Videos... gosh...

Ora bem.. andava eu numa de parvoeira p ver filmes estupidos.. e aqui estão alguns... com um pequeno comentario meu ^^
espero que se divirtam.

Qual será a melhor maneira de limpar o chão? Experimentem passear um gato à trela.

Querem melhor casa com enfeites de natal que esta? Vejam só estas iluminações

Definitivamente... não deve haver melhor mãe que esta

Esta deve ter doido... :s (yikes)

Meus amigos... isto é para aprenderem a não se meterem com uma mulher algumas não sabem condusir ;P pode calhar-vos uma destas xD

Para a próxima, pensem 2xs antes de buzinarem à velhota que demora TEMPOS e TEMPOS para passar na passadeira... lol

Pura e simplesmente espantoso como este tipo consegue manobrar a bola de futebol como bem entende, quase parecendo que está presa por um fio... O_O


Tenho pena do pobre homem que teve que passar por gorila e ainda apanhou por isso... lol

Acreditem... este gajo é MUITO estranho... topem bem o que ele faz com os olhos!!! O_O

estes tipos são loucos... vejam bem o que eles criaram... P.S. não tentem isto em casa... *_*

eu nunca faria isto ao meu carrinho... O_O


por hoje é só..

divirtam-se :D

1 Comments:

Blogger someone said...

LOOOL, obgda Vera!!! fartei-me de rir:))))

9:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home