sábado, novembro 05, 2005

ando cansada...

é uma sensação estranha de cansaço... e não faço a mínima ideia do porquê disso...
não ando a dormir assim tão mal quanto isso... e estudar muito também não DE CERTEZA.... -_- (vocês já sabem muto bem que não sou mt dada a estudar... ^^; lol)
Talvez seja por querer realizar demasiados projectos ao mesmo tempo? e o meu cérebro não páre um segundo por causa disso... :s
(lista de projectos:
1- Fazer a BD da Vinx e do Leon
2- Acabar a história do SAm e da Veega
3- passar a história do Sam e da Veega para BD
4- Ilustrar os separadores do portefólio de português e arranjar imagens para a capa
5- organizar os meus portefólios de desenhos
6- fazer uma página de net para vender desenhos
7- dar aulas de desenho manga
8- aprender a trabalhar com PhotoShop CS2 e Corel Painter IX
9- arranjar guito p comprar um PC p mim e uma mesa digital (alguém me quer dar uma ajudinha/dicas?)
10- fazer mais desenhos
11- tirar boas notas
12- arranjar maneira de ajudar a minha mãe aqui por casa (sinto q quanto mais tento mais atrapalho... :s grrrrr)
13-continuar a postar mais coisas no dA p ver se alguém m quer comprar alguns prints dos meus trabalhos.

É só e acho que já chega não???? :x)

é... *looks up to the list* parece-me que é de ter coisas a mais como objectivos para muito pouco tempo... :s não admira que depois comece a stresar.... :x sou mm trenga (ou "trenca" como diria a minha mãe... n sei o k é mas td bem...)

Estou cansada... dói-me a cabeça.... doi-me o corpo todo... n m apetece fazer nada.. estou murchinha... e o mais estúpido disto tudo... é que eu pensava que não tinha motivos para isso.. e acabei por descobrir que afinal tenho... e todos "arranjados" por mi... fantástico né? ^^;;;;;;;;

bem... portem-se mal... e vejam s não fazem o mm que eu... xim?

bjokas e... até... ^^