quarta-feira, outubro 12, 2005

Weura-chan... "evolui" para... Weura-Sensei???????

Yep! Lol. pois é! agora sou professora de uma pequena turminha de meninas que querem aprender a desenhar manga e anime. fixe huh? e pensar que começou tudo por uma brincadeira. xD as aulas começam amanha às 15h em minha casa. lol vai ser gira. esto muito nervosa para além de ansiosa.
Tive a preparar o espaço para as aulas, a preparar (planear) a 1ª aula e essas cenas maradas de professora >.< LOL

A minha mãe chegou inclusivamente a comentar que, caso eu acabar a minha licenciatura e nao tiver colocaçao em lado nenhum no trabalho que quero, que posso sempre fazer o que a minha tia fez, e candidatar-me a professora de desenho, mas nao no 3º ciclo. Disse-me para tentar antes no secundário. Se calahar até nem é má ideia. Às vezes olho para a minha tia e vejo que ela nao vive mesmo NADA mal. Nada lhe falta. e esta a dar aulas ao 3º ciclo.

Se eu começar a dar aulas daqui a alguns anos, vou estar a fazer na mesma algo que gosto e estarei a ensinar a disciplina que mais gosto. o que sinceramente me agrada ^^

Bem... desejem-me sorte.... ^^ para amanha a aula correr bem ^^ (vão ser 2 horas de desenho anime ^^;;;; lol)

See-ya!!!!

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Espero que tudo corra bem. Desejo as maiores felicidades, para esta nova aventura. Com calma, empenho e boa vontade tudo vai correr pelo melhor. Ainda por cima já se passou para dois dias por semana... lol Só espero que fique sempre um tempinho para alguém (*rolling eyes*)...não sei....talvez...sei lá... *looks up*
Eu sei que vais ter tempo para tudo, sempre conseguimos organizar-nos!

Mais uma vez, espero que tudo corra bem, e se precisares de alguma coisa (tipo, alguém para impor disciplina lá), já sabes...............................podes sempre chamar o teu pai! LOL Agora a sério, se rpecisares de alguma coisa, sabes que podes contar comigo. ;P

Bem, chega de trenguices.

Jihnus doces, princesa. Adoro-te muito!

PM

8:30 da tarde  
Blogger someone said...

boa, weuruska!!
espero k tudo corra bem;)
beijinhos

4:49 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home