sexta-feira, novembro 18, 2005

Fiz uma pesquisa e....

Achei curioso o que o meu signo zodiaco chinês me disse para estes dias...

Dragão - 16 a 22 de novembro de 2005
A pessoa amada pode ser motivo de muitos aborrecimentos neste período. Seja menos dependente da afeição dos outros e trate de aumentar sua auto-suficiência. Deixe o amor fluir naturalmente; não force nenhuma situação. Sua maneira de agir pode entrar em choque com as opiniões e pontos de vista de alguns familiares mais conservadores. Não se deixe intimidar pela oposição daqueles que encaram a vida de maneira diferente da sua.

curioso né?

Talvez tenham razão nalgumas coisas... mas noutras não... tipo--- a pessoa amada pode ser motivo de muitos aborrecimentos???? não me parece... acho que será mais o contrario.. mas pronto... :x

no que eu realmente concordo é nisto aqui... "Sua maneira de agir pode entrar em choque com as opiniões e pontos de vista de alguns familiares mais conservadores. Não se deixe intimidar pela oposição daqueles que encaram a vida de maneira diferente da sua." embora seja mais facil falar que passar à acção... (e eu que o diga...)

mas pronto.
Não se preocupem que isto não é nada de preocupante.. ^^ foi apenas uma pequena curiosidade que achei que podia ser partilhada. :)
Eu estou bem, a sério.. ^^

Um bjo grande e vão ouvir a música que recomendei no post anterior ^^

Weura-chan