quarta-feira, dezembro 14, 2005

sou uma namorada babada.. é vdd... ^^

Acho que esta foi a dedicatória mais bonita que alguma vez tive direito....
1º de tudo... foi o 1º a dar-me um beijo de parabéns... depois recebi uma rosa linda...com a qual não contava... (coisa que nunca recebi antes... ou seja foi a 1ª flor que me ofereceram...) e melhor... tive direito a uma dedicatória, na página dele, com uma letra de uma música que se eu ja gostava dela antes... agora ainda gosto mais... :D

A letra por si só diz tudo...deixo o link para essa página que continuo a ver vezes sem conta, nde também, vezes sem conta, me babo toda ^^

Sou uma babada... é oficial... ^^; lol

Não repito aqui o que já disse.. vou deixar que as palavras da letra e estas imagens que vou deixar aqui com este post, dêem a entender aquilo que sinto, =) e deixem transparecer o quão feliz sou, por poder ter alguém assim a meu lado :D

obrigada por tudo ^^

always and 4ever here...



^^
I hope u understand ^^





kisses from
Weura-chan :D