segunda-feira, dezembro 05, 2005

é incrível----

uma coisa pode-vos correr muita bem... mas nem sempre o resultado é o que se espera...
tive o mlhr teste de TIC ate agr,.... e só tive a m**** de um 14,2.... enerva... a serio que enerva... :s

oh welll...
tb estou aflita com o trabalho de Desenho A... tenho a BD para apresentar até esta 6ª... e ainda só tenho meia página A3 feita... e a história ainda neme stá acabada... estamos todos aflitos... por isso aco que vou pedir ao prof pa nos dar mais uma semanita para terminarmos a BD... já que ainda estamos em época de testes... e agr vêm aqueles que nos lixam mais a todos... GD (geometria descritiva) e Filosofia... :s
estamos todos kilhados com esta treta... ng sabe por onde começar...
temos o trabalho p entregar ONTAM e os testes em cima de nós...

a mim o que mais me preocupa é Geometria... estou meia aflita com a matéria.. há partes que percebo.. mas há outras em que breco.. e esem essas em que breco não consigo fazer as que percebo.. pq tenho falta de dados... o que, como devem imaginar, é óptimo... :s

É atrofiante... só me apetece mandar os testes com o caGAlho... :s (sim caGAlho... p não dizer outra coisa parecida)

oh well...
e quei estou eu na aula de TIC mais uma vez sem faezr a ponta de um corno...
nao se faz nada nesta aula... :que seca... e eu já só estou a escrever para encher chouriça... :x

estou oficialmente STRESSADA!!!!! >.<

bem... estive a ver o que é preciso para o cusroq ue quero ir.. e onde existem universidades com este curso ou vertentes deste...

esta é a de Aveiro:
Plano de Estudos de Design

e o que me é pedido para entrar é o que aqui está escrito


a do Porto ESAP

e a de Castelo Branco


bem não tenho mais tempo... tenho que sair... está quase a tocar pra saida...

bjinhos...
Weura-chan

Sayonara!!!!! ^^

1 Comments:

Blogger teste said...

olaré! ok,a bd tá atrasada, mas a angelina é linda!! eu quero uma filha assim!!!

quanto ás opções de curso, confesso que não tive pachorra para ir ve as (dilemas, bastam me os meus...) mas em termos de cidade, recomendo aveiro: é perto, está em expansão, ainda é segura, enfim. era o que eu preferiria.

beijokas

6:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home