quarta-feira, dezembro 07, 2005

mais um dia...

já ando cansada... estou a ficar doenttitah... etnho que vir à aulinhas... :(
quero ir pra casa....
não quero mais testes....
TENHO QUE MELHORAR A DGD E NÃO HÁ HIPÓTESES DE TER EXPLICAÇÕES!!!!!! TT_________TT *cries*

estou de rastos... dóem-me as costas....dói-me o nariz de tanto me assoar e não sair nada.... (é o que eu digo... ainda me há-de sair o cérebro (se é que o tenho... desconfo que não) antes de sair a "ranhoca"... :S
preciso de férias...
estou mesmo a ver que chega sábado e eu estou de cama... :( é que também és só o que falta... era, como se costuma dizer, a cereja em cima do bolo...
o toque final... :x

raiva e frustração com o meu estado físico... :s
é como me sinto em relação a isto... :x

concluindo... alguém quer uma gripezinha???
.
.
.
Não??
.
.
.
Bolas...

então vá... ao menos desejem-me as melhoras...
.
.
.
também não???
.
.
.
obrigadinha... *rage*

então adeuzinho....
já não vos chateio mais...



Weura-chan

1 Comments:

Blogger someone said...

as melhoras (desde k nao me pegues!!:p )

12:20 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home