quarta-feira, dezembro 28, 2005

obrigada selma

E mais um dia se passou... este tenho que agradecer em especial à Selma, pois foi ela quem me ajudou a passar este dia.
Fui para Coimbra ter com ela, e lá passámos a tarde juntas às voltas pelas lojas de roupas (o que supostamente alivia o stress das mulheres...eu devo ser diferente... pq a mim n m aliviou por aí além... pelo contrário.. era confusão a mais prá minha cabeça... :S oh well) e pelas papelarias e livrarias de Banda Desenhada... gastei mais do que devia num papelaria, que é simplesmente enorme, a Marthas (na rua do comércio). Perdi-me lá (salvo seja...) Apetecia-me levar tudo e mais alguma coisa (embora tenha perfeita noção de que não iria usar nem metade...), e parecendo que não, com apenas 4 folhas da Canson de cor, 3 lápis de cor da Caran D'Ache e uma caneta gráfica, sairam-me do bolso 7,55€ O_o... pra mim foi estoirar o dinheiro todo... mas pronto...
Depois andamos mais às voltinhas... fomos a um edifício comercial com uns tantos andares.. já não me lembro no nome mas era qualquer coisa Avenida... :s sim eu sei que não ajuda muito...
Também estivemos num café, a tentar desenhar, onde eu não fiz NADA, népia.. nicles... já ando a pensar demais... :x Reparei durante o tempo que lá estive que me custava a respirar fundo por causa do fumo... é estranho, mas isso verificou-se ainda mais quando cheguei à figueira e FINALMENTE consegui respirar fundo... Andava cansadíssima... mal me aguentava de pé 1 minuto sem ter uma quebra de tensão... (esquisito achei eu...)

Depois lá começou a anoitecer e resolvi por bem vir andando (salvo seja... acho que a pé é que eu morria) para a Figueira... Agradeço mais uma vez pela paciência que a Selma teve comigo hoje, e pela maneira que o João (o namorado dela) me recebeu (juntamente co ela) lá em casa dele sem quais quer problemas enquanto eu esperava para ir apanhar o comboio... só tenho pena de não ter estado nos meus dias e praticamente não ter reagido a nada... ^^;

Anways... MUITO obrigada Selma... fico a dever-te uma! ^_~

Um abraço da
Weura-chan
(yeah, I'm still dead...nvm that.. really)