quarta-feira, maio 24, 2006

magical....

Simplesmente magica a tarde de ontem... 23 de Maio de 2006... vai ser DEFINITIVAMENTE o melhor dia de sempre... Foi tudo tao mágico, tao doce e tao sincero... Acho que não me lembro de receber tanto carinho assim... Só foi pena o tempo ter passado tao depressa... mas... Sinto que vamos ter muitas mais oportunidades pela frente para passarmos mais tempo juntos...

Aquele abraço soube mesmo muito bem... Todos os teus carinhos e o que me disseste... Obrigada por tudo... *hug*


Quanto a quem me deu um GRANDE empurrão... Obrigada T... e obrigada pelo comment no post anterior... ^^ Se não fosses tu (e mais uma pessoa que sem ela também não tinha o numero dele tao cedo) eu nao estaria como estou agora...
Apanhei a brisa certa acho eu... e foi um voo... lindo... ^^ numa tarde que vou recordar sempre com um sorriso na cara. ^^

Bjinhos

Weura-chan!!!

1 Comments:

Blogger teste said...

eheh :) que fixe!

7:33 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home