quarta-feira, maio 17, 2006

borboletinha nova ^^

Okay, dia de aniversário dele e… passei a tarde toda na praia com ele, e mais os amigos. Foi simplesmente fantástico. Voltei foi a magoar-me a jogar volei mas ao menos já não foi tanto. Já tiveram mais cuidado. ^^; lol.

Estivemos a conversar um pouco, aproveitando quando os amigos dele não estavam por perto. Uma vez no mar, em que eu nadei lá mais para o fundo e ele veio ter comigo. E noutra vez, já mais para o fim da tarde, quando me afastei um pouco deles e fui para a berma do mar. Ele veio ter comigo e estivemos lá a falar mais um pouco. Tipo a dar a conhecer um pouco mais de cada um de nós. Foi interessante. Mas não consegui estar muito a vontade, embora ele diga que também não estava a vontade. O que será, obviamente normal, já que não nos conhecemos bem. Tive pena foi de eu estar sempre na defensiva… tou com um certo receio… embora queira conhecê-lo melhor, e dar-me a conhecer. Mas pronto, acho que ainda há alguns fantasmas do meu passado que eu tenho que destruir, e não estou apenas a falar do M… estou a falar de problemas anteriores…

Adiante… depois, quando estávamos a vir embora, ofereceu-me boleia, já que ficava de caminho (tipo… somos quase vizinhos e não sabíamos!!! xD LOL), e quando estava a sair do carro e estava para me ir despedir… bem.. deu-me uma vontade… se não fosse pelo rapaz que estava no banco de trás e pelos factos já anteriormente apresentados… meu Deus…

Sinto que estou apanhadinha de todo por ele… O_O; isto não é normal… estive insuportável durante as aulas por causa da ansiedade de estar com ele. Estou…esquisita… ou então… já não sei é lidar com isto… ^^; pois… é o mais provável…

Bem… vou ficar por aqui, e vou continuar a não dizer quem é à menina gata. ;P tee-hee. Vou-te deixar a roer de inveja. xP Vá, roi-te lá menina!!! xD

Até te vou deixar ainda mais água na boca. Ele vive nos prédios mesmo em frente ao ciclo que está em frente à minha casa, e conheci-o no sítio onde eu passo mais tempo quando não estou nem em casa nem na escola. ^^ Já sabes quem é? Pois… eu sei que não, e também sei que já estas com uma vontade tremenda de me matar. Lol xD Aguenta menina. Quando puder, e achar que é tempo… digo-te quem é. ^^

1 Comments:

Blogger teste said...

MUAHAHAHAHA!!!!! EU se uma moça inteligente, apesar de lenta, e apesar de ter demorado, cheguei lá sem essas pistas 8que, diga se de passagem, não serviam para nada na minha mente lentam,...) MAS o post anterior fez luz aqui na orelhita da gatita :):):)

12:12 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home