segunda-feira, maio 08, 2006

Paixão ou bebedeira????

pois... digam-me então se é apenas bebedeira... ou se me apaixonei...

Quando me cumprimenta fico logo nervosa...
Que me sorri, derreto-me toda...
Quando me tocou ao de leve para se despedir de mim, até gaguejei... (e ouve Alguém que me chamou à atenção para a minha expresão facial...pois... essa mesmo...)
Quando fala comigo, tremo toda... para além de ficar com um sorriso idiota bem chapado na cara...

Juro que não me lembro de me sentir assim, retirando quando foi com o Seph... O_o;;; sim... nem com o M m senti assim... ^^; lol.
(ainda bem que posso ir vendo se valia a pena ou não continuar né? ^^ Até porque... há por aí MUITO e BEM melhor que aquilo...)

Bem... fico à espera de um palpite ou resposta. ^^

Weura-chan *smiling like a stupid...* (gonna ask him his cell phone number... ^^ tee-hee! GO GIRL GO!!! xD)

1 Comments:

Blogger teste said...

... hum... tenho de admitir que estou aqui roidinnha para saber quem é... ai, se a curiosidade matasse, eu tinha caido para o chão e estava a estrebuchar!!!

8:28 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home