terça-feira, maio 16, 2006

Oh meu Deus!!!

Não sei bem o que se anda a passar… mas de antes de ontem para hoje mudou muita coisa…
No passado sábado, estava eu no sítio do costume, e mais uma vez, vi-o… mas mais uma vez, não tive coragem para lhe pedir o número. Vi-o a ir-se embora, e como não era normal ele sair a essa hora, perguntei-lhe o porquê. Disse-me que ia à praia e perguntou-me se eu queria ir. Como achei que ele estava na brincadeira, e não tinha coragem para aceitar… recusei o convite. Ele acenou e foi-se embora.
Entretanto chamei uma das empregadas para pagar e me ir embora (mais propriamente à praia para ir ver se o encontrava) e aproveitei, e pedi-lhe para me arranjar o número dele. Ela entregou-me um papel com o numero, agradeci, e saí, enquanto escrevia uma mensagem para ele, a pedir desculpas por não ter aceite o convite e por ter arranjado o número dele sem a sua autorização. Disse-lhe também que queria já há algum tempo pedir-lho, mas que nunca tinha surgido uma boa oportunidade para o fazer. Passado um pouco, ele respondeu, disse que não havia qualquer problema e que também ele queria ter-me pedido há algum tempo, o meu número, mas que não tinha conseguido, e ainda me disse que o convite ainda estava válido. Então eu acabei por ganhar coragem e ir ter com ele. Falámos um pouco, quebrámos o gelo, e depois fomos jogar vólei com o grupo dele. Diga-se que foi MUITO divertido. Já há muito que não jogava vólei assim…
Depois fui-me embora, e mais à noite, sem eu estar a contar, mandou-me uma mensagem que eu simplesmente adorei. (não vou referir o que disse, embora não tenha sido nada demais, e foi até bem simples… ^^ tee-hee!).

Só sei que no domingo eu estava a tremer por todos os lados quando fui para o sítio do costume… não sei bem porquê… mas sentia-me como uma garotinha de 11 anos… lol. Mas quando lá cheguei e não o vi fiquei mais descansada…
Passado algum tempo de lá estar, olhei para o meu braço direito, que me estava a doer bastante por causa do jogo do dia anterior, e lembrei-me que também ele se tinha aleijado a jogar. Mandei-lhe então uma mensagem a perguntar como é que ele estava e disse-lhe que o meu braço estava todo roxo (estava “lindo”, acreditem…), ele disse que estava bem, riu-se por causa do meu braço e perguntou-me se hoje eu ia à praia. Disse-lhe que não sabia, e perguntei-lhe se ele ia, ao que me respondeu que ia trabalhar à tarde e que não ia dar, para além de o tempo não estar grande coisa. Eu ri-me e disse que ele iria ter mais oportunidades de ir à praia, e ele disse que seria logo no próximo dia de folga dele, que é também o seu aniversário. Não percebi se seria uma indirecta se não… o T diz que eu só tenho que dar um toque de cabeça na bola para o golo… (isto falando em termos de futebol). Não sei se vá… mas uma coisa é certa. Nesse dia mando-lhe uma mensagem a desejar os parabéns, o resto logo se verá. No próprio dia decido consoante os acontecimentos.

Adiante… já mais para a noite…
Conversa de doidos!!! Tudo por causa de eu ter visto um carro igual ao dele a picar-se com uma mota… lol e a conversa foi parar a banhos (sim… banho corporal meus amigos… NÃO!!! NÃO FORAM CONVERSAS JAVARDAS!!!!) Vejam só a loucura… até onde isto chegou… O_o se somos assim nas mensagens, quando formos tomar o dito café, a minha barriga não vai aguentar de tanto riso. LOL! xD Oh well…

Estou a tremer por todos os lados… não consigo deixar de sorrir e de me rir, sinto-me… estranhamente feliz… e desconfio que afinal não é bebedeira coisa nenhuma…mas sim…que estou a recomeçar Algo novo… ^^
Obrigada pelas…”dicas” T… ^^ *hugs* I own you a lot y’know? Thanks!!!

1 Comments:

Blogger teste said...

IUPI!!!! letra boa para ler, eheheh :P

e finalmente o meu neuronio solitário funcionou e percebi quem é o moço... :) pronto, e tal e coiso, eu apostava mais no T., mas deixa o lá com a historia de amor bonita, bah :S

12:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home