segunda-feira, maio 22, 2006

ai..ai...

Eu nem sei já por onde começar a explicar… Isto é tudo tão estranhamente mágico… Tudo tão rápido… mais parece um conto de fadas… Sim, eu sei que nunca acreditei em contos de fadas, e muito menos que um dia viria a sentir que estava a viver num… Mas por muito estranho que pareça, para quem já me conhece bem… estou a sentir-me assim… Bastou uma semana e pouco para estar assim…
Aqueles sorrisos, a troca d carinhos a medo, as tentativas de aproximação, as brincadeiras, as coisinhas mais simples… um jogo de sedução do mais delicioso que pode haver… com perfeita noção da sua existência de ambas as partes, e ambas querem manter esse jogo por mais algum tempo…
Sim… que me desculpem quem já me quer ver praí na marmelada, mas eu ainda quero saborear as coisas aos poucos… quero conhecer bem o terreno que posso vir a caminhar um dia. E mesmo assim, muito depressa temos avançado para apenas uma semana…
Hoje foi dado um ponto-chave nesta nova relação de amizade… pusemos as cartas na mesa… estão bem à vista um do outro. Ambos sabemos do que se passa de cada lado do terreno, e ambos queremos avançar devagar.
Agora falando de como estou perante esta situação toda… ou melhor… quem pode estar comigo… Basta com que olhem bem para a minha cara… Mais propriamente para os meus olhos e para o meu sorriso quando apenas me falam o nome dele, ou quando vejo uma mensagem dele, ou melhor ainda… quando estou com ele. Basta com que olhem para a maneira como nos olhamos… E acho que estará tudo dito…
Não me lembro de alguma vez ter passado por um jogo de sedução assim… tão… doce!

Obrigada pelo empurrãozinho Tiago!!! *hugs*
Fica bem por favor sim? Não falta muito para que o teu sonho se torne realidade! Acredita nisso… porque… EU acredito nisso… (e tu já me conheces relativamente bem… e sabes que são raros os sonhos em que eu acredito a nível de relações humanas…)

Um bjinho mt gande para todos!

Weura-chan

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

hey girl...

epá..é para isso que os amigos são nexexários..para dar empurrões,coteveladas,berros,bliscões...e um sem-numero d coisas,qnd é preciso...tipo dizer ao "neo"(tu sabs kem é):"xpera mais um pouco pra levars..é só + 1 musica..vai valer a pena e tal.."(mas pk k tive k ser eu!?..hãn!?..POQUE!?..podia ter sido a *VERA*..MAS NÃO...tive k ser eu..tipo cupido..lol..já vist bem a figurinha!?..todo nu com uma "fralda", umas assinhas e um arco..lol..olha fofa, o bom é k já não preciso d vestir exa fatiota again...pois não!?...é k as vezes tá frio e xtou doente...sabs!?...lol...

e em relação ao "joguinho de sedução"...é bem podre ver td do lado de fora..eu kero é acção...vivacidade...violencia...SANGUE!!!!!....lol..to no gozo plp...exe jogo d sedução é nexexario pra k o "sabor" seja apurado..percebs!?..eu sei k sim..deixa apurar exe caldinho bem apuradinh pra sentirem bem o saborzinho..(pareceu agr mm o gato fedorento ñ foi!?..lol..)..lol..pra k a sobremesa seja ainda melhor.. ;-)
o "sabor das refeições" é mto important..lol..(ist é só codigos..lol..)

eu tou a gostar de ver k já tens as tuas asas de borboleta secas..axo k já pods voar com elas..mas calma..xpera pela brisa certa ok!?(tu sabs o k kero dizer...)

vá fofa..já xega d testamento..

fica bem linda..

*bjx*

9:16 da tarde  
Blogger teste said...

=)) pronto, está bem, ok, se estás assim tão bem eu tento esquecer que a minha preferencia ia para o comentário ali de cima,... lol *hug*

10:57 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home