segunda-feira, outubro 25, 2004

Mais uma vez...

Voltei a errar...

Voltei a não compreender e a não ser compreendida como resposta... voltei a criar confusão.. mais uma perfeitamente desmecessária, criada unica e exclusivamente por mim...

Eu sou o erro nisto tudo.. sempre procurei o erro na origem dos meus problemas... e hoje cheguei à brilhante conclusão que já toda a gente sabia mas ninguém teve a coragem de me dizer... EU sou o único erro que tem origem nos meus problemas... sou EU quem provoca os meus problemas.. porquê? ...não sei.. não faço a minima ideia... muitos diriam.. "só estás assim porque queres.."... até era capaz de calar quando não se trata disso.. e como quem cala consente desta vez não me calo... não é isso.. niguém que esteja minimamente com a cabeça no sitio faz por sofrer.. simplesmente.. acho que a minha propria maneira de me defender faz com que me agrida... com que crie ainda mais problemas.. os quais depois não sei como responder...reagir..ou resolver...

Depois sinto-me sozinha... faço as asneiras... umas atras de outras... vejo o que fiz e mais uma vez deixo passar a 1ª hipótese de me desculpar e de não piorar a situação.. mas não.. casmurra e burra volto a deixar essa hipotese preciosa escapar.. e só quando vejo que já estou a perder é que cedo... quando já é tarde... quando já quase não há nada a fazer... quando já vou fundo de mais no poço em que caí é que peço ajuda... quando já ninguém me ouve... olho para cima e encontro-me no escuro.. no nada... já não ha luz..

Perdi-me...
...matei-me a mim própria quando pensava que outros é que o faziam...

1 Comments:

Blogger teste said...

se realmente o que sentes é o q s passa, então já temos meio caminho andado... já sabes onde está o problema... agora é só corrigir...

mas tem cuidado, porque o probçlema pode não estar em ti... pelo menos não só...

10:18 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home