segunda-feira, outubro 18, 2004

Começam as chuvadas...

E as trovoadas.. algo que há algum tempo ganhei medo.. não me perguntem porquê... viste muito sinceramente não sei de onde me surgiu este medo... Simplesmente sei que sempre que troveja com mais força tremo toda de medo e fecho os olhos com muita força para além de me encolher...isto se estiver dentro de um recinto porque se estiver na rua sou capaz de entrar em panico, caso seja uma daquelas trovoadas horriveis e muito barulhentas, e posso ate berrar(nao muito.. tipo um guincho lol é ridiculo de se ouvir...) mas pronto.. espero ultrapassar este meu medo depressa...

Anyways... hoje apanhei uma molhazita daquelas apenas a entrar para a escola (e o meu pai levou-me de carro.. deixou-me mesmo à frente do portão principal... por isso vejam só). Tinha a base das calças ensopadas quase até ao joelho. Lol.

Este tempo entristece-me um pouco... embora haja algumas chuvadas que até nem m afectam.. ou então até me deixam contente (depende de muita coisa lol). Uma pessoa sente-se é bem na cama quente... e para quem tem que se levantar cedo como eu.. ainda custa mais... porque de manhãzinha é quando está mais frio... ou seja.. não é bem o saltar da cama para fora que custa mais.. mas sim o pensar em começar o dia tão cedo... quando ainda podiamos tar na choça... e depois o ter que vestir... com aquele briol todo... o pijama quente...corpo quente.. ar frio... roupa fria... nahh.. não combina mesmo nada...
Levantar..lavar a cara, normalmente com água fria para acordar bem... (até as mãos se me congelam... credo)... tomar qualquer coisa antes de me por na alheta para a escola para aturar logo pela manhã ou a prof de português ou a de inglês (que até nem são as piores de todo.. até são simpáticas).. ou então o meu "querido" prof de oficina de artes... ele até nem é má pessoa... mas já se reformava não? tipo... tá a dar aulas já desde do ano passado apenas à minha turma.. ou seja.. tudo o que ele tenha para descarregar cai sempre em cima de nós... para além de que no fim do ano passado tinha dito que tinha porque tinha que ir dar aulas ao novo 10º ano... e o que se viu é que nos pregou um meretriz de uma surpresa quando soubemos que ia ser nosso prof outra vez...

=/ bom.. nada a fazer.. aqui não neva.. sempre era mais fixe... e o frio daqui também não é aquele frio que se suporta facilemente com uma boa carga de camisolas (um frio seco)... é bastante desconfortável porque por muita roupa que usemos acabamos por ter sempre frio...(visto que aqui é um frio húmido que até nos dá cabo do nariz...).

Nunca mais chega o natal lol. xD



(peço desculpas por este post tão ridiculo e sem sentido.. mas apenas me apeteceu escrever qualquer coisa...)

3 Comments:

Blogger someone said...

eu ca adoro tempestades, trovoes, chuva...weeeeeee!!o problema é quando isso faz faltar a luz...lol

mas nada como uma tarde como a de hoje pra ficar no quentinho a ler ou a namorar;)

8:38 da tarde  
Blogger teste said...

eu n tenho medo de trovoadas, mas acordar mt cedo num dia cinzento, frio e chuvoso, tb n me deixa exactamente feliz da vida.
com o passar dos anos tenho vindo a começar a gostar de chuva... mas de tarde... e eu em casa... claro!!!

11:09 da manhã  
Blogger teste said...

eu n tenho medo de trovoadas, mas acordar mt cedo num dia cinzento, frio e chuvoso, tb n me deixa exactamente feliz da vida.
com o passar dos anos tenho vindo a começar a gostar de chuva... mas de tarde... e eu em casa... claro!!!

11:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home