sexta-feira, outubro 15, 2004

Back to sadness...

Miuda teimosa..tola e casmurra...


voltei a cair.. a esfolar-me...e a fazer sangue... e sentada no chão.. depois do espalho tentam dar-me a mão para me levantar teimosamente orgulhosa mando-os dar uma volta...

depois vejo-me sozinha.. e percebo que não o faziam por pena.. mas sim por quererem o meu bem.. apenas queriam ajudar...
e entretanto sou atacada brutalmente por quem me ama/odeia obcessivamente...

tanto querem que me matam... esfaqueiam-me até que me afogue no meu próprio sangue...

com histórias falsas... sim falsas... não sabem o que dizem.. odeiam-me tanto que o que querem é confundir-me... baralhar-me.. virar-me contra o mundo para que eu própria me mate..

Luto ferozmente contra isso... mas acabam por me conseguir matar...

por me desarmar...

por... me sugar todas as energias...

brutalmente esfaqueada... abandonada... fria...

...gelada...

...pálida...

...quase sem vida.. presa por um fio que me segura para que não abandone já este mundo...

assim sou encontrada por quem antes me deu a mão e recusei...

..ainda respiro..

..o meu coração ainda bate... muito pouco..

está fraco....

"...ajuda-me..."

digo quase em algo que mais se assemelhava a um silvo... e nao a um sussurro...

Mantém-se impávido e sereno...

será que me vai estender de novo a mão?...

e ajudar-me?....

Angel(almost dead)

1 Comments:

Blogger teste said...

... não gosto de te saber assim... anima te! cair só tem utilidade se aprendermos a levantar-nos. beijo grande

11:11 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home