sexta-feira, outubro 29, 2004

Halloween à porta!

E eu sem planos certos... já tou mesmo a ver que vou ficar mas é fechada em casa a olhar para a lua (que vai estar cheia) a pensar na vida... (????) vai ser estranho... antes saía.. mascarava-me... divertia-me... e agora.. vejo que não há nada que me agrade... Neste não planeava mascarar-me (longe disso) apenas gostava de me divertir.. em vez de ficar fechada em casa como já se está a tornar hábito nestes últimos meses... :s
Sugestões há várias... mas nenhuma concretizável... mais vale ficar-me plos meus sonhos e desejos de diversão para essa noite.. porque aparentemente é a mesmíssima coisa...



Para quem tiver festas de halloween, ou apenas uma simples saída entre amigos nessa noite.. divirtam-se muito por mim... visto que acho que me fico por casa.. não por ser o que quero... mas por haver uma grande falta de opções... :/

Um grande bjo

Angel

1 Comments:

Blogger teste said...

:( fico triste, mas não vejo nada que eu possa fazer... e também compreendo que sem o jodan não queiras sair... mas tenho pena... se mudares de ideias, sabes que és muito bem acolhida, claro... beijo!

10:43 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home