domingo, novembro 07, 2004

....lágrimas....

...invadida por um enorme silencio...algo n m permitia falar... não conseguia... e lágrimas escorriam pela minha cara... grandes lágrimas me lavaram o rosto... me mantiveram naquele silêncio doloroso... sem forças... olhos inchados... boca seca... rosto pálido e sem qualquer vida... sem reacção... tentativas de conforto me foram oferecidas... e quieta me mantinha a chorar... o conforto chegou até mim... mas não parou aquele crescente sentimento de dor... de pânico... lavei a minha cara em lágrimas... afundei-me numa tentativa quase falhada de adormecer.. onde apenas os pensamentos da razao destas lágrimas me vinham a cabeça... volto a chorar.. e molho a minha almofada... choro até não poder mais e adormecer de cansaço... entro finalmente no mundo dos sonhos... também neste chorava... em silêncio... sofria... sofria por ver o que não queria.. o que me magoava... quem me magoava...

Que faço eu aqui afinal de contas?... sirvo apenas para mostrar a dor que sinto...? sirvo para ser massacrada...? alguém que me ajude...
.............