quinta-feira, novembro 11, 2004

Depois de um tempo afastada...

Volto ao meu 1º blog para deixar um grande abraço aos que mais amo.. aos que mais falta me fazem... às pessoas mais importantes da minha vida... para que nunca se esqueçam de mim.. para que saibam que vos adoro muito e que penso todos os dias em voces... por tanto já sabem que tão cedo nao se livram de mim.. lol ;)

voces sabem a quem me refiro.. sao voces... que cá vêm ler este blog.. que cá vêm deixar comentarios que me animam... ou que simplesmente ainda me fazem rir mais um pouco... que me fazem voltar ao que sempre fui...

Espero poder sempre contar com voces todos os dias... todos os momentos... tal como espero que saibam que podem igualmente contar comigo...

(tenho 5 minutos para sair daki.. acabou de dizer o cota... :s que posso dizer eu em cinco minutos??? help??? lol)

ADORO-VOS A TODOS!!! nunca me esqueçam...

Let me smile to you once more as I used to do some time ago... :)

Bjo grande (gata, jodan, DreaMaker, e todos os amigos e amigas que também adoro ;) eheh)


***Angel*** ^.^

1 Comments:

Blogger teste said...

=)
sou uma cunhada tão babada... :)))

9:05 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home